Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
fcalves   São Paulo - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d

quanto cobrar

Por: Victor L. Santos  

Em: 25/07/2013 23:38

estou pegando um freela, para modelagem de um espaço interno
vai ser só modelagem e textura.
é um espaço com algumas sala, com mesas e cadeiras.
sala do café e tal.

quanto vcs cobram por hora para modelagem de um espaço?

abçs
Bom faltou colocar dimensões ai...isso ajuda a calcular o preço se tiver uma planta baixa de situação ajuda pra gente ver..mais informações .please!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
ñ estou com ele agora, mas tem em média
15m de largura x 45 de comprimento
com algumas divisórias de salas, com cadeiras, mesas etc
eu só vou modelar e texturizar, e passar pra outra pessoa fazer o passeio virtual.

abçs
Você teria que calcular quanto tempo (horas) mais ou menos você vai levar para fazer sua parte. E multiplique por quanto você gostaria de ganhar a hora. Pode haver alterações, então ponha isso no orçamento.
Certo tem gente que cobra como o byboca falou..tem outros que cobram por metro quadrado ..ai vai do que vc melhor se enquadra...
Cada região do brasil vai ter um preço..então tipo no RS e em SP o preço pode viar bastante.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
mas teria como me dizer uma media?
pra ñ cobrar mt pouco ou mt a hora.

abçs
Tem trabalhos que fluem mais fácil e outros não. Mas cuide para que não dê menos que R$ 30,00 a 40,00 por hora de trabalho. O ideal seria bem mais, mas tem gente que não paga muito mesmo. O Edumac falou certo, depende do local, do nível de detalhamento que exige, etc. Esse dias eu ia fazer uma maquete de uma câmara de vereadores de uns 300,00 m², era meio quadrada, ia ser rápido, mas tinha que fazer acessos, etc e pedi R$ 300,00, me achando um prostituto, e acharam caro, preferiram mostrar uns esboços toscos feitos não sei em que programa.
Vish! Essa questão de preços é complicada. Mais complicado ainda é conseguir chegar em um valor que o cliente pague. Acho que pra maquete o sistema mais justo seria cobrar por m², assim você ganha de acordo com o tamanho do projeto.
Mas acho que o segredo de qualquer negócio é deixar o cliente achar que \"sai ganhando\", tirar vantagem é inerente do ser humano e mais ainda do brasileiro. Por isso eu sempre jogo o valor um pouco acima do que realmente vale pra deixar uma margem de \"choro\".
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Tem trabalhos que fluem mais fácil e outros não. Mas cuide para que não dê menos que R$ 30,00 a 40,00 por hora de trabalho. O ideal seria bem mais, mas tem gente que não paga muito mesmo. O Edumac falou certo, depende do local, do nível de detalhamento que exige, etc. Esse dias eu ia fazer uma maquete de uma câmara de vereadores de uns 300,00 m², era meio quadrada, ia ser rápido, mas tinha que fazer acessos, etc e pedi R$ 300,00, me achando um prostituto, e acharam caro, preferiram mostrar uns esboços toscos feitos não sei em que programa.

Putz, o pessoal tá querendo sugar a gente, daqui a pouco vão oferecer, um cafézinho sem açúcar em copo de geleia p/ pagar nosso trabalho.
12 reais o metro quadrado. Se a sala tiver 5 por 5 vai dar 300 reais, isto porque você disse que só seria o ambiente e texturas.
Agora se tiver muitas coisas a ser modelado você cobra um pouco mais. Só não prostitui a profissão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 5 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.