Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
jamir   Ananindeua - PA

Gameplay

Por: danielsilva  

Em: 31/08/2013 01:02

Fala Galera, blz!
estou com um canal no youtube de games
Deem uma olhada lá, deem criticas. Falem o que acharam e tudo mais!
Obrigado a todos

http://www.youtube.com/user/ManocaGames
cara, comentario sincero ai pra tu, ja que voce pediu opniao.

Eu acho que os videos deviam ser curtos, e poderiam ser jogos que voce nao aparente ja ter jogado, vc tem q estar tao empolgado qto o cara que ta assistindo.

Os videos são mto curtos tb, nao da pra ter uma meta, e o negocio é fazer séries.

Todo mundo faz e dá certo. Zehgraca faz série do carmario, eh o estilo dele jogar jogos paralelos, e eh legal.
Voce nao precisa investir tanto em filmagem de voce mesmo, nao vai ser isso que vai criar vinculo com o espectador, youtuber tem q ser a voz. Video de meia hora do zangado vc nem cansa, e nem eh ele q ta jogando nos gameplay do \"vale a pena\".

Tem q focar no game, tem q focar em series e boa jogabilidade. tem q ter piada tb, ms nada forçado pq eh chato. Voce sabe produzir pelo video, tem q fazer o básico agora, q eh gameplay bom de ver..

abraço.
Obrigado Diego pela dica!
Abs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 9 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.