Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
fefacabrera   São Paulo
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Ricardo   Joinville s/c

O ideal relativo de uma duvida (=D)

Por: ScreamingFox  

Em: 07/10/2013 20:33

Que eu aprendí muito, e de uma maneira absurdamente eficaz e rapida, prestando atenção em algumas das questões apresentadas aqui no site..Na verdade, tentando responder coisas das quais eu nunca tinha ouvido falar, de fato.. Mas respondí bem até.. Quando eu não responder bem, podem critiar :*

E as que eu respondo mais imediatamente, parecem ter a resolução da questão na propria pergunta ;).

-Aprendí Rig com um questionamento do usuário \'Prata\'..
-E to aprendendo expressões matemáticas complexas, devido ao questionamento do usuário Alysson.

Então.. De certa maneira, o inverso relativo de uma dúvida é o conhecimento superior ao valor invertido da propria duvida em sí.. Ou seja. Necessariamente, a resposta tem valor relativo maior que a dúvida =D.. Ou seja, se a dúvida é 0.8, a resposta é qualquer coisa acima disso =D, algo abaixo é uma duvida dentro desta duvida...

Interessante né.. Só quis expor isso mesmo... :)

Aah, uma inferencia muito simples derivativa dessa lógica seria pensar que:
-Quanto mais duvidas você procurar responder, mais sábio você será, muito embora não responda da maneira perfeita.

(é, to ouvindo Carole King.. então pode ter sido um pouco sentimental também =D)
=D

@edit: Aah sim... As vezes quando eu escrevo só depois de lendo pra entender o q eu tava realmente pensando... hehe.. Mas o sentido disso é o que faz ser legal existir um \'forum\' sobre qualquer assunto..:
-É possivel capitalizar conhecimento atravez do uso do valor invertido da dúvida de outros.

Logica bastante poderosa, usar o inverso da duvida pra aprander.. E o inverso da duvida é o saber =D..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
cara vc é doidão, nossa nunca vi um cara mais louco que vc, aff.
Ah, vc deve ser jovem... deve ser jovem... :)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos.

ScreamingFox: oi ScreamingFox!! tudo bem?? Olha, realmente eu acho que você não é normal mesmo, ou você é um gênio ou é louco de varrer...rsrs...kkkkkkkkkkkkkk...

Suas frases e pensamentos são uma viagem total. Tenho de concordar com o nosso amigo e colaborador \"Renato conti\".

Forte abraço e sucesso, ScreamingFox.

Entendi perfeitamente o que foi dito. A soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa. Fico feliz em ter ajudado. Boa noite.
Cara entendi o que vc quis dizer...embora seus comentário tenha sido escrito
\"a la Einstein\" numa monografia de final de curso rsrsrsrsrs ...mas valeu é assim mesmo...ajudando se aprende muito mais...

Obs: não conhecia Carole King....aashuashuashashuashuas....bem JAZZ....tava escutando MR. BIG qndo coloquei pra ver como era....kkkkkkk

Valew mano!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
hum...

me parece que, ao tentar responder uma dúvida que vc mesmo não sabe a resposta, lhe força a pesquisar e aprender sobre o assunto e aí, responder a tal dúvida. E também notou que a dúvida que poderia ser sua também, vc mesmo conseguiu responder.

Interessante.

Bom! Se está dando certo para vc aprender coisas novas (que não sabia), e acho que muito bem, continue assim.

Ensinar aprendendo.
Rapaz, esse é o princípio da fábrica de gênios... uso muito isso na minha atividade profissional principal. Tudo que tenho desenvolvido ao longo dos anos, foi pesquisando e criando soluções para coisas realizadas de forma muito mecânica, ou simplesmente com as receitinhas de bolo que se tem por aí nas escolas e cursos.

Quem realmente tem essa pró-atividade, vai longe, pois sempre tem o senso criativo aceso, e a qualquer momento sai uma novidade.

Tenho acompanhado bem superficialmente seus desenvolvimentos desde nosso último embate em soluções de rig nos últimos 4 meses, e realmente não o considero um louco, mas muito pelo contrário, é um capital intelectual de produção criativa em massa. O mercado precisa de pessoas assim.

Por isso me identifiquei muito contigo nos debates, pois temos muito no fórum na maioria a postura de copiar e colar. Você me deu diversas soluções. Nem por isso deixei de testar o limite das possibilidades... Em outras palavras, seria espremer a castanha pra ver a última gota do sumo...

Eu tenho um sério problema hoje que é o distanciamento das minhas atividades principais dessa fabulosa área do 3D, o que está me impossibilitando muito ser constante nos estudos.

Mas com certeza, você é o tipo de camarada que dá gosto de trabalhar nessas pesquisas, pois a gente consegue crescer junto no inverso da dúvida... com certeza saber sem limites.

Louco é quem perde a oportunidade de dar a ignição no Alto QI que todos nós temos.

A propósito, o meu para matemática e física está congelado...estou colocando ele no microondas. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1235, sendo 5 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.