Que eu aprendí muito, e de uma maneira absurdamente eficaz e rapida, prestando atenção em algumas das questões apresentadas aqui no site..Na verdade, tentando responder coisas das quais eu nunca tinha ouvido falar, de fato.. Mas respondí bem até.. Quando eu não responder bem, podem critiar :*
E as que eu respondo mais imediatamente, parecem ter a resolução da questão na propria pergunta ;).
-Aprendí Rig com um questionamento do usuário \'Prata\'..
-E to aprendendo expressões matemáticas complexas, devido ao questionamento do usuário Alysson.
Então.. De certa maneira, o inverso relativo de uma dúvida é o conhecimento superior ao valor invertido da propria duvida em sí.. Ou seja. Necessariamente, a resposta tem valor relativo maior que a dúvida =D.. Ou seja, se a dúvida é 0.8, a resposta é qualquer coisa acima disso =D, algo abaixo é uma duvida dentro desta duvida...
Interessante né.. Só quis expor isso mesmo... :)
Aah, uma inferencia muito simples derivativa dessa lógica seria pensar que:
-Quanto mais duvidas você procurar responder, mais sábio você será, muito embora não responda da maneira perfeita.
(é, to ouvindo Carole King.. então pode ter sido um pouco sentimental também =D)
=D
@edit: Aah sim... As vezes quando eu escrevo só depois de lendo pra entender o q eu tava realmente pensando... hehe.. Mas o sentido disso é o que faz ser legal existir um \'forum\' sobre qualquer assunto..:
-É possivel capitalizar conhecimento atravez do uso do valor invertido da dúvida de outros.
Logica bastante poderosa, usar o inverso da duvida pra aprander.. E o inverso da duvida é o saber =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..