Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
palat   Rio de Janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Vincius   Salvador - BA

Trabalhos fantasticos de mestres.

Por: LuizBulldog  

Em: 16/10/2013 12:43

Oi Minduin,

Na seção de imagens vc só pode postar se as imagens forem suas, porque as imagens dessa seção vão para a seleção da galeria e ai os direitos autorais vão para você e isso pode ser um problema, quando você gostar de uma imagem se ela não for sua você pode postar no Buteco ai não teremos o problema dela ser escolhida.

Att, Elis


Perdão pelo meu engano vo ve se acerto
freenando, acabei de ver aqui os trabalhos dele.
É, minhas suposições estavam corretas. Ele é sobrenatural.
:)
http://www.archiview.com.br
logo lá em cima o usuário já deixa claro que não são trabalhos dele com a frase: \"Trabalhos de alguns artistas encontrados na net.\"

o carinha de óculos e barba ficou bem real mesmo e eu não conseguiria fazer, mas o que gostei mesmo foi do samurai.

também gostei do rosto (a expressão na verdade) do garotinho na primeira imagem. Só ele estar segurando uma arma que não é muito a minha praia.


Ah. o Freenando achou.

Legal!
Ví o Darth Maul e lembrei das daturas e tal.. Lembrei também de uma coisa bastante interessante..


O duelo do \'Darth Maul\' + \"Savage Opress\" (discipulo de Darth Maul) contra o \'Darth Sidious\', que é 3d, é considerado por muitos como sendo o melhor duelo de lightsabers da historia do star wars.. XD.. Tem uma versão sem cortes e uma com boa parte cortada que é a q foi pro seriado, mas ainda assim é bem legal :)..

https://www.youtube.com/watch?v=-7hBZNsPnyg
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Inclusive...

Alguem já viu o Ingvar Wixell interpretando o \'Povero Rigoletto\', esculpido no Zbrush/Mudbox?

N sei se eu lembrei ou sonhei com esse model aí.. Se eu sonhei pode querer dizer q eu vou fazer no futuro quem sabe =D.. Mas acho q alguem já fez.. Alguem se lembra?


É baseado nessa cena aqui.. É o Rigoletto apontando o \'cetro\' de bobo da corte e gritando algo com cara acusatória.. (o q ocorre varias vezes nessa cena):

https://www.youtube.com/watch?v=JULs5RoCEgM

(mas acho q já fizeram sim XD)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Nem parece 3d de tão perfeito
muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 24 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.