Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
dpi3d   Recife - PE
PKopp   Salvador, Bahia
claudiosdr   Brasil - CE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Zemer   Brasil - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Mais um tópico - Quanto cobrar?

Por: prata  

Em: 04/11/2013 23:26

Quanto cobrar por um mês de trabalho freelancer in house (na empresa)?

Estava pensando em colocar o valor de um salario da área, mas to em duvida se não poderia cobrar um pouco mais por ser um job temporario e não ter os beneficios de um trabalho fixo, alem de eu ter que arrumar uma moradia temporária pois moro em outra cidade e também nãop oderei realizar mais nenhum outro trabalho pois meu tempo seria todo desse job.

Então no caso se por exemplo um salario na area fosse de R$3000,00 eu poderia cobrar pelo freelancer de um mês uns R$4000,00 ou R$5000,00? Ou estou errado, o certo é cobrar o valo do salario de um mês mesmo, no caso R$3000,00? Lembrando que isso são valores ficticios, só estou com duvida de cobro de uma forma ou de outra.

E ae oq acham? Já fizeram trabalho freelncer assim?
Vou supor que você não vai ter tempo nem de tomar um cafezinho, vai ser bem puxado, não vai poder fazer freela e é temporário, vai pelo maior preço (R$ 5.000,00). Ah, sem falar que tu vai ter gente buzinando e dando palpite a toda hora, kkkk.
Freelance assim só se cobra por dia (só vi assim). Você tem q cobrar os dias mais os custos.

E quando é assim (mais de duas semanas pro mesmo projeto), a depender da confiabilidade e solidez do seu contrato, é mais sensato receber semanalmente.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu faria um acordo num valor \"x\" com base no tempo que estimo que levaria, isso de preço acho nessa área não funciona e nunca funcionou
Então não tem como eu calcular o tempo que eu levaria pq eu não tenho detalhes maiores do projeto, ele sera feito por uma equipe e durante o trabalho acredito que eu receberei funções como um funcionario numa empresa entende? A empresa precisa de um freelancer pelo periodo de um mês mais ou menos
Entao estabelece uma valor bom pra você, e mnda ve!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138519

Últimos membros registrados: degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 1 membro(s) e 1185 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.