Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
andre.csant   São Luís - MA - MA
Vynycius   Petrópolis
2R3D   Porto Alegre - RS

Publicidade volvo

Por: Fernando Cunha  

Em: 14/11/2013 14:58

https://www.youtube.com/watch?v=M7FIvfx5J10
HUmmm...tenho minhas duvidas.....
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Nao se pode negar que esse cara é muito nisso, mas acho que o inicio condena, acho...
Aff véio é os mesmos mano nos dois caminhões D=...

Mas eles devem ter usado um galo no corte inicial, pra estabilizar a camera com 3 pontos de foco.. heheuhueuhe.. XDD

É.. imagino q dê pra fazer isso realmente.. Isso é uma coisa praticavel de fato, se for um motorista profissional e conhecer muito bem o que está dirigindo.... O que imagino não ser praticavel nem dar pra fazer realmente é convencer o Van Damme a fazer isso na real heuheuhueuhe... Um bom \'capoeira\' faria isso 10 vezes pela metade do preço (detalhe: de verdade).. Mas pra ter \'o capoeira\' e \'a face de Van Damme\' só com composição mesmo heuheuhuuheu
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
a ideia do video me parece em mostrar a estabilidade e precisão do volvo, mas isto daí num sei não.

eu não posso dizer que seriam exatamente as mesmas pessoas em ambos os caminhões. Pode ser algum uniforme. Sei lá. Mas que dá pra desconfiar, isso dá.
Segundo uma entrevista no jornal Wall Street, esta acrobacia é real e foi filmada seguida só uma vez mesmo, eles tinham o Van Damme com cabos de segurança que não aparecem no filme e construíram uns apoios para os pés mas só para ele ter melhor apoio nos retrovisores pois os pés não estavam presos.
foi o que imaginei. Sempre há um pequeno truque por trás. Se apoiar assim na raça mesmo entre dois caminhões utilizando somente os pés seria bem complicado. Não digo que seria impossivel, mas é melhor não arriscar. hehe
Versão Churq Nohis.. XD

http://www.youtube.com/watch?v=SI_Nq5u84bI
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
hehehe!
Sempre muito à frente o Chuck eheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 3 membro(s) e 1202 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.