Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Neto   Campina Grande - PB
Pedras   SP- santo andre - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

filmes em minha rede ??

Por: Abilio  

Em: 07/12/2013 20:32

oi

eu tenho uma tv que esta ligada no meu computador atravez de um roteador pelo cabo de rede .

eu posso acessar os videos da pasta : bibliotecas > videos pela tela da tv com o controle remoto da tv e assisti-los desta forma .

até ai tudo bem .

a duvida é esta abaixo :

existe alguma forma de clicar em assistir um filme de sites com player proprios ( aqueles que voce ve o filme no player dentro do site ) e poder compartilhar este filme que esta rodando na tela do meu computador e assisti-lo na tv atravez da rede ?

normalmente a galera faz isso colocando a tela do tablet ligada na TV pelo cabo HDMI .
mas eu não tenho tablet e meu desktop não tem saida HDMI , tudo o que eu tenho é a conexão TV para Desktop pelo cabo de rede e queria usar esta conexão para ver filmes ...

valeu
HUm cara deve ter viu pq aqui eu tenho um HD externo na TV ai eu coloco filmes nesse HD ea tv reconhece o hd e roda normal, vou me informar aqui pra ver como funciona.

alguem sabe se este tablet : Tablet Samsung Galaxy TAB 3 T2100 com Android 4.1 ( http://www.americanas.com.br/produto/113903151/tablet-samsung-galaxy-tab-3-t2100-com-android-4.1-wi-fi-tela-7-touchscreen-branco-e-memoria-interna-8gb )

roda os filmes deste site : http://www.filmesonlinegratis.net/ ???

é que eu tenho um tablet chines aqui que não roda .

sera que este citado roda ?

valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711049.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 2 membro(s) e 1190 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.