Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Angel dragon   Russas Ceara

Anuncios no site

Por: new  

Em: 23/12/2013 22:35

alguém aí tá tendo esse problema de anuncios no site como também palavras sublinhadas?

então. Esse problema não está relacionado ao site em si, caso alguém pense que seja, mas sim em um plugin (complemento) que está ativo no navegador (seja Firefox, Chrome, etc).

Bom! Para resolver é só desativar o infeliz. O nome dele é Webexp Enhanced.

aí o resultado após o complemento ter ficado inativo.
esses anuncios aparecem em qualquer site enquanto o plugin estiver ativo.
Aqui tb já aconteceu, mas, para isso acontecer, acredito que seja criado pelo próprio site da 3D1, uma vez que foi o mesmo programa que apareceu aqui. Sugiro ver com os desenvolvedores do site se não há um cookie do site que abre esta brecha!
não, não. Vc não entendeu. Esse complemento aí é instalado no navegador. É pelo navegador que tu deve desativar ele. Aqui ele influenciava em muitos sites que eu entrava. Talvez em todos os sites, mas não reparei em todos, pois alguns por padrão já possuem muitas propagandas.

eu só mostrei o site da 3d1 como exemplo porque nele fica mais fisivel a influencia do complemento, pois o site não tem propagandas por padrão.
Eu sei que é no meu navegador que ele se innstala, mas é preciso que eu entre num determinado site para que isso aconteça, e, por coincidência, só na 3D1 isto acontece. Por isso acredito haver uma brecha que oportunistas precisam. Sugiro verificar.
No meu também tinha, era um tal de Save Now, desativei e limpou tudo. Aparecia em muitos sites.
Então. No meu caso aqui começou a aparecer essas propagandas depois que meu irmão mexeu no meu pc. No dele também tem essas propagandas. Só um detalhe: ele desconhece o site da 3d1. Possivelmente ele se instala juntamente com alguma outra coisa, ou quando diz que é preciso determinado plugin para abrir tal vídeo (ou seja lá o que for) de algum site. É mais ou menos por aí.

Hoje em dia em muitas coisas que vc instala em seu pc sempre vem algum programinha de penetra só de sacanagem. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo 3 membro(s) e 1198 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.