Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
kainkiller   sao paulo - SP

O \"TCHAN\" no projeto....kkkkk

Por: Edumac  

Em: 13/01/2014 09:13

Bom recebi do colega meu essa imagem....
Eu chorei de ri ...
Essa é quando o o engenheiro vira pr voce e fala:

\"Cara tá legal, mas tá faltando aquele [color=orange]\"TCHAN\"....\"

Eis ai o TCHAN[/color]
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Ah, esse é o \'decore\' que faltava pra completar esse programa.. Sabe o bule do 3ds (que, de maneira cultural, representa a personalidade quintessencial do programa, por assim dizer)? Então, um disco do é o tchan é o \'bule\' desse programa.. Uh! XDD..

Mm.. Acho q ficaria legal nesse sentido aí, acho q tem varias imagens dos personagens dessa banda em fundos q dá pra recortar facil e salvar em png com transparencia.. aí se o cara criar um plano lá no promob (n lembro se vc cria um plano ou tem q criar algo como um tapete e mudar a textura, faz tempo q n uso..) e usar um png ele fica recortado e tal.. Tipo por os personagens da banda dançando na cozinha, etc..

Sobre o projeto em sí.. O que eu achei.. Eu disporia os modulos e as larguras dos modulos de maneira diferente (aí também não sei qual é o padrão da marca e tal.. pode ser uma marca de larguras maximas menores, n sei..).. Na maioria das vezes que eu prestei acenção nisso, compensa mais e é mais barato 1 balcão de 600 do que 2 de 300, por exemplo.. Imagino que usaria então menos modulos, um pouco maiores, e também sentí a falta do forno e de algum modulo para encaixar um microondas..

O fechamento inferior nos balcões, hoje em dia se pratica bastante fechar com \'a pedra\' (granito/marmore/silestone/corian, etc..) também e fica bastante bonito alem de ser pratico na questão da limpeza..

Geralmente quando eles querem um \'pá\' a mais, e aí usam esses termos aí, esse tipo que fala isso tem uma aceitação muito alta pra acabamentos em vidro (;b) ou laca (não é \'lacca\' como algumas marcas escrevem...).. No caso do uso de acabamento em vidro, o mais praticado é se usar nos modulos superiores, uma vez que o vidro é delicado e alem disso vai favorecer as iluminações naturais e artificiais.. Aí no caso de querer \'brilho\' ou algo excessivamente claro (muitos arquitetos tem um paradigma do \'branco\'.. onde querem que tudo seja branco ou o mais claro o possivel e tal..), usar laca sintetica (a laca automotiva) lustrosa quando o chão é claro, ou a fosca, quando o chão é escuro (reclamam que queria que ficasse branco, quando o acabamento é reflexivo (ex: um vidro branco) e o ambiente ao redor é escuro, por exemplo, etc..)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 5 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.