Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Herois 1978

Por: new  

Em: 10/02/2014 23:18

Isso daí que era o homem de ferro? Caraca! Como era infeliz o homem de lata! E pensar que Lou Ferrigno era o feioso. Nem o capacete triste do capitão america ganha.
Ah! Já vi aqui era um tal de Exo-Man. De qualquer forma, muito triste.
Rapaz... voltei no tempo agora hehehe. Legal, eu me emocionava com o Hulk rsrs.
hummmm.....gostava do verdão musculoso, né? sei, sei.... brincadeira, brother! hehe!

Ah cara! Aquele capacete do capitão america chega a ser bizarro. hehehe! Formiga cabeçuda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que tenho preferencia por fortes e feios kkkk.
Esse capacete é realmente fora do esquema rsrs.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

new: oi new!! tudo bem?? Muito legal mesmo esse seu post da comparação com os heróis do elenco do filme: \"The Avengers\"...hehe. =]

Meu Deus, realmente quanta evolução mesmo desde 1978 até 2012...huahuahuahua. O mais interessante e de certa forma engraçado de tudo, é a roupa do \"homem de ferro\", ficou muito diferente se for comparado com o ano de 1978 até 2012...hehe. ^^

Pelo menos os heróis: Thor, capitão América e hulk se pareciam \"mais ou menos\", agora o \"homem de ferro\" não tem nada a ver mesmo com o atual...huahuahuahua.

Era bizarro demais esse homem de ferro, total nada haver com o de hoje...rsrs.

Belo post, \"new\". Me diverti bastante e você nos fez literalmente voltar no tempo.

Muito obrigado pela lembrança.

Abraços e sucesso.

Direto do fundo do baú!!!!!!!!!!!!!!!!
NOstalgia...kkkkkkkkkkkkkkkkk
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Já eu sou o contrário, era bem mais bonito em 78 do que sou hoje eheh.
A diferença que a tecnologia faz, mas uma coisa vou dizer, eu via essas séries e filmes com muito mais emoção do que vejo hoje, acho que hoje em dia é mais uma exibição do poder dos efeitos especiais em detrimento de uma boa história, mas a verdade é que ainda estamos a dar os primeiros passos na introdução dos efeitos especiais por computador, então é natural que haja um certo exagero na sua utilização, com o passar do tempo a coisa tende a amenizar.
Mas é bem engraçado ver as comparações, o problema é que daqui a 30 anos vamos estar rindo dessas imagens de 2012.
haeow! Aquele que poderia ser o homem de ferro na verdade me parece ser um tal de axo-man. De qualquer forma horrível. hehe!

Olha o homem de ferro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711051.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 5 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.