Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Francis   Birigui - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

E o softimage (XSI) se foi...

Por: Saulo  

Em: 10/03/2014 14:37

É, lembro de como gostava desse programa ha um tempo atrás, mais como trabalho na área de arquitetura acabei ficando com MAX mesmo.

Mais uma pena o que a Autodesk fez, lembro-me de quando a Autodesk comprou o soft, eu postei aqui no fórum brincando que iria me matar...pois já sabia que iriam prejudicar o soft que era uma obra prima.

E foi isso que deu ...infelizmente la se vai o velho XSI...lamentável.

Pensando de forma egoísta até poderia ficar feliz, achando que o MAX vai ter mais atenção agora...mais não é bem por ae...

Enfim é isso abs!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Saulo Morais: oi Saulo!! tudo bem?? Realmente é uma triste história essa da Autodesk acabar com o robusto SoftImage, mais conhecido como o antigo SoftImage XSI.

Realmente pelas notícias que acompanhei aqui que o mestre André Vieira colocou na 3d1, a Autodesk não tem a menor consideração com os seus usuários, ou seja, com os artistas gráficos que usaram este maravilhoso software 3d.

É uma pena em saber que tudo isso só foi feito e cogitado, visando único e exclusivamente o lucro da Autodesk.

Com certeza se formos ver os \"balanços financeiros\" da empresa, o SoftImage não deveria estar vendendo muito essas coisas, e é capaz que a equipe do SoftImage da Autodesk, esteja gerando \"não muito lucro\" para a empresa.

Porque se formos ver o 3ds Max, é o software 3d que mais tem vendas para todos os seus usuários e é o software 3d que mais tem artistas usando ele ( 3ds Max ) em todo o mundo. Portanto é o 3ds Max que dá mais lucro pra Autodesk.