Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
kaiosuzuki   Londrina-PR
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Como fazer um \'webinar\'?

Por: ScreamingFox  

Em: 01/05/2014 21:34

Que programas seriam os mais adequados pra mexer no 3ds, e ao mesmo tempo compartilhar a minha tela com \'n\' pessoas e (ao mesmo tempo) gravar?

Como quem viu os meus videos mais antigos deve ter percebido, as vezes tem uns amigos enquanto to gravando os videos, aí ia ser legal poder aumentar essa questão de interatividade e tal, até pra que \'não reste duvida\' sobre o tópico que eu aborde, tanto em mim quanto em quem estiver participando e tal, uma vez que destacada determinada questão que mesmo eu não saiba, eu seria moralmente forçado a imediatamente saber e de uma maneira logisticamente aprovavel..

Q as vezes pode ser uma coisa legal de se fazer e tal :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 12 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, aljamenjitu, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.