Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
luizsouzah   São Paulo - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Que musica vc tá ouvindo modelando/renderizando/etc..

Por: ScreamingFox  

Em: 16/05/2014 03:33

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Só pra machucar meu coração XDD... Ante à paciência-de-viver... q é pra gente não sofrer XDDDD...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Gostoso mesmo é namorar =3

Rock-and-Roll-Roots XD

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Com Celly =3

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
E sentir so' Amor =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ouvindo 
OHOHOY!
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
I com foooooooooooooooooooooooooooooooo-lowing you =3
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Colegas, bom dia,

Adorei a pergunta. Curioso que se observarem em minhas respostas, a maioria ou quase todoas, publico a capa ou parte da artwork do álbum ou música que faz a minha trilha musical. Como retornei recentemente ao 3D1, estou respondendo direto no fórum, e sempre termino dizendo em "P.S.:" o que ou qual trilha sonora embalou e inspirou a redação da resposta. Mas o mesmo acontece quando estou modelando, seja o que for - prinicpalmente renderização, claro!

Então, de agora em diante, será padrão e minhas postagen o qualquer tipo de publicação: vou publicar um link para você escutar e, caso queira, fazer o download do arquivo, já convertido para .mp3.

Este é o link para você, então, escutar ou fazer o download de The Yardbirds [1992] 25 Greatest Hits e a faixa Heart Full Of Soul:

https://userscloud.com/po28k2b2t04g

P.S.: Redigi esta participação, escutando The Yardbirds [1992] 25 Greatest Hits, a música Heart Full Of Soul, 1965. Esta guitarra é do Jeff Beck, mas há uma outra versão ainda superior que é a primeira música, no universo do rock, onde foi utlizada, pela primeira vez, uma sitar. Nesta versão Alternate Take, a guitarra do Jeff Back é substituída por uma sitar.

Este é um perfil que administro do Facebook, integralmente dedicado à música que tanto amo. É o Trequi-Treki. Todos estão convidados a curtir ele em:

https://www.facebook.com/groups/583374595125517/?ref=bookmarks

Abração,

Marcelo Baglione
Elis, bom dia. Não conheço, mas gostei bastante.
Bjs,

M.

Ouvindo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 16 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, clastac, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.