Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
Luciano BT   Araras | SP - SP
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Nahuel Alonso   modelagem 3d
andre.csant   São Luís - MA - MA

Que musica vc tá ouvindo modelando/renderizando/etc..

Por: ScreamingFox  

Em: 16/05/2014 03:33

Um tópico bastante \'típico\' de forums em geral =D..


Postem aqui as musicas q vcs estiverem ouvindo no momento, que vcs ouvem enquanto estão vendo \'os quadrinhos serem renderizados\', ou etc. :)..


(*Musicas-que-Inspiram são ainda mais relevantes à esse tópico =D)


Vou começar.. To ouvindo essa agora :)..


Vou começar então =D:

Aprendí essa logo depois de ter tocado a \"Stand by Me\" dos Beatles.. Mas a \"Stand by Me\" era muito \'batida\'.. Aí aprendí a cantar essa.. Aí até hoje canto com essa letra ao invés da letra inglesa =D.. (\'stiamo qüi\'! =D)


\"iô per tê.. tú pêr mê.. Stai con mê!\" =DD






@edit: Breendy (inventei essa palavra agora.. podem usar na Copa (\'fifa-copa-fifa-do-fifa-mundo-fifa-2014-brazzil-fifa\' acho q é esse o termo ok quanto à propriedade intelectual né.. Ah, aliás, o proprio Brasil, internacionalmente se percebendo, é Propriedade Intelectual da Fifa.. então nada mais natural q o presidente da Fifa \'mandar-e-desmandar\' no Brasil).. Ah.. esse \'breendy\' quer dizer simplesmente \'brinde\'... \'bahuaheuheuhueuhe XDD - BR\'..

http://youtu.be/rkKQr-UT4_A









A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu gosto de trabalhar ao som deste DJ, só mesmo como musica de fundo para não me distrair.

https://www.youtube.com/watch?v=lDL1tFsSeWI
Eu tenho uma seleção de umas 2000 músicas dos anos 80 que deixo no shuffle (não são exatamente aquelas tradicionais e manjadas, fui escolhendo ao longo dos anos). Nesse momento está dando \"Talk Talk - Living in another world\". Em casa eu trabalho ao som das minhas filhas me chamando para brincar.
- Puka
- Day Din
- Alok
- Captain Hook
- Boris Brejcha
- Kolombo
- Pimp Chic

Só paulera, pau no gato sem massagem, azéda neném!!! siga no instagram => @instafritos
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
HUmmm...sou de uma pegada mas hock e jazz
-MR. Big
-AC/DC
-Guns and Roses
-Paul Gilbert (instreumental)
-joe Satriani (instreumental)
-Eric Jonhson
-Jonh Mayer
-Scorpions e por ai vai.....
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
a única música que ouço é a do mouse

\"CLIC, CLIC, CLIC, CLIC, ... CLIC, CLIC, CLIC, CLIC,...\"


com teclado de fundo

\"TEC, TEC, TEC, ... TEC, TEC, TEC, ...\"


dá até pra fazer um batidão.

\"CLIC, TEC, CLIC, TEC, CLIC, TEC, CLIC, TEC, ...\"


Mas nada de funk. Longe de mim coisa ruim!

hehehe!
Gosto de uma dezena de estilos musicais mas pra modelar, gosto de um blues, classicas... ou musica so tocada pra nao tirar a concentração rsrs, mas na renderizacao coloco um rock pra tirar a tensao da concentracao hehe, nesse momento estou ouvindo Janis Joplin.

https://www.youtube.com/watch?v=YhLinEY7Zn8
Pra mim depende do dia.

Em dia alegre gosto de escultar uns classicão, The doors, Janis, deep purple, ozzy.
Em dia de furia, aquele dia que não ta legal. Prefiro ouvir um som mais levezinho crematory, arch enemy, sepultura e assim vai.

Em dias bons eu cuto uns megadeth, motorhead, guns.

E em dia bem legais eu curto uns mpb e nacionais. vanessa da mata, seu jorge, utraje, legiao, rausito.
Ó!, q da hora :)..


O amigo q tinha me falado sobre esse site (3d1) gosta bastante da musica \'Barracuda\' da banda \'Heart\'.. é uma musica bastante classica nesse sentido (rock)..




Fritei minha cabeça no Blender ontem e hoje, aí estourou um pouco minhas sacolas, então fui mexer no 3ds pra espairecer XD.. Aí lembrei de um disco q eu ouço ou ouvia (ouvia mais..) pra fazer \'fast\' no 3ds :)


(primeiro disco release do Jamiroquai =D)



Ah, tem a musica \'If i like it, I do it\' (se eu gosto, eu faço), q é bem a minha filosofia entre um objeto e o 3d.. Aí as vezes se tem um objeto q eu gostei de alguma maneira e quero modelar, ponho essa musica =D XDD..















@New: Tem um pessoal excessivamente timido, q faz tutoriais, aí quando gravam deixam também gravando o som, apesar de não falarem nada, aí fica os clicks.. As vezes pessoal clica de uma maneira bem-cadenciada, c até começa a \'dançar\' com o \"batuque dos clicks\", mas aí o cara termina aquela \'sessão de clicagem\' e eu me lembro q na verdade eram só clicks.. XDD..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Me lembro da \'Yost\', do \'Paint Shop Pro\'.... Tirando a parte da ajuda dos amigos.. XDD (hoje em dia pessoal me ajuda aqui na 3d1 e tal =D)..



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 3 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.