Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
brudweiser   curitiba - AC
resident11   Piracicaba - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Jrsoares   Brasília - DF
tingoxd   São Paulo - SP

Que musica vc tá ouvindo modelando/renderizando/etc..

Por: ScreamingFox  

Em: 16/05/2014 03:33

Pra um render \'cool\' =D




O Vince Guaraldi sofreu bastante preconceito, na epoca, por fazer musica de desenho animado.. Mas hoje em dia é muito reconhecido e aclamado =D...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Dip-Dap.. Didi, dip, dap, da-di-di-di-di..

(ou \'dip-dada\'.. =D)..


Como um bom \'fox\' depois do viral \"what does the fox says\", tenho q tocar essa musica pra minha empolgação contagiar meu pc pífio e me fazer crer q tá renderizando mais rapido hehehe..





(A altura dos artistas na foto forma o desenho de uma função \'cavernosa\', ou \'hipertriangular\'.. XDD =D)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Pra responder à duvida de alguem xd (pq \"Stand By Me\" é muito batída xdd..)


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Teco-Teco contra 4 mecha-cobras gigantes XD:


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Renderizando rapidêño... Saíndo à noite, tomando uma coquínha, relacionando-me com as perigozíssimas \'vixens\' XDD..

(pra abrir primavera/verão =D)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Consertando uvw`s (alheios) no calor e humidade =0...

https://www.youtube.com/watch?v=wvUQcnfwUUM

tch.. tch tch.. hahn... (ou poderia dizer \"Thc, Thc..\" XDD)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Marcos Prado, Depeche mode é a única banda que tenho a coleção de CDs originais. Sou muito fã dos caras.
(cozinhando entre estudos de MAXScript =D)

Estava estudando a lógica do maxscript, pra fazer umas coisas, e então to agora fazendo o intervalo de cozinhar/comer, e enquanto cozo, pensei em como seria legal fazer \'coisas mais artisticas também\', as vezes (ou, sempre..) só faço (\'recebendo\', digamos assim) coisa de scriptzinhos e coisas arquitetônicas praticamente.. xd... Aí então lembrei dessa musica, e ouví a original...

A versão mais conhecida é a da Diana Pequeno, mas gosto muito do jeito de tocar, meio \'medieval\' do Elomar.. :)...

(esse \'jeito medieval\' é bem proposital por parte do Elomar.. é bem descrito e ele fala bastante disso nos encartes de uns discos dele.. É uma maneira de, psicologicamente, vincular o sujeito \'do rio gavião\' (lugar descrito como seco e \'difícil\', etc.) às mazelas, e à tipica inocencia ou modéstia medievais, daqueles que vivem \'no campo\'.. etc..)

Então, enquanto a minha papinha-de-milho (uma receita de creme de milho que aprendi XDD) e o feijão (na verdade é pra congelar, pra quinzena =D) não ficam prontos.. Imagino aqui ceninhas cartunescas em 3d, com uma direção-artistica \'um pouco \"dark\"\', do enredo.. Com uns cortes de cross-fade (fade entre uma cena e outra, ao invés do fade pro preto, etc..) e efeitos de delay (por exemplo o \'rei\' caindo, teria uns \"afterimage\" (q nem o efeito do \"teleport-do-Akuma\", só q com menos repetições, etc..).. etc.. aquelas coisinhas q parecem simples, mas q dão uma dramaticidade um tanto quanto \'literária\' ou \'narrativa\' pras cenas, XD, etc, etc..

Enfim.. A musica.. É sobre uma princesinha =D..





Ia dar um clipe bem legal =D.. Imaginei fazer sem o vocal, tocando o violão, e fazer os personagens \"cantarem\" as cenas, etc, etc... XDD.. =DD.. ihihi.. hohoho... XDD.. :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ótimo tópico, comecei fazer aula de violão, por esses dias, o professor que esta me dando aula, fiz uma troca com ele, eu ensino informatica pra ele, ele me passa musica, tocar violão estou até aprendendo bem, na sexta aula, já consegui pegar uma musica, agora cantar é o que estou tendo maior dificuldade, nunca cantei na vida, nem no banheiro, canto a musica afinada na hora, depois quando começo a cantar novamente já sai tudo errado, vou deixar aqui um vídeo aqui de uma das musicas que irei aprender a tocar, achei este vídeo no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=UjW7VMZIS8U

https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Nesse dia de processamento-lento, não culpe a luz do sol, não culpe à luz da lua, não culpe ao sr.tempo-bom.. Culpe o \'tempo-de-render\'!

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 10 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.