Que musica vc tá ouvindo modelando/renderizando/etc..

Por: ScreamingFox  

Em: 16/05/2014 03:33

Não preciso dizer mais nada :3

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu sempre fui bastante amigo dos animais, e principalmente felinos e vulpinos (e macaquinhos/micos), (acho cachorros e caninos em geral muito \'capitalisticos\' ou \'situacionistas\' (eles vão obedecer quem dá mais conforto pra eles no momento, e isso eu não considero como sendo \"Lealdade\"..)...

Mas os gatos, os sabiás e as mariposas-gigantes (\'bruxas\') sempre foram muito bem recebidos aqui em casa.. Mas não todos os gatos é claro.. Tem gatos que são desordeiros e realmente \'impertinentes\'.. Aqueles gatos \"aventureiros\" (eles consideram invadir a minha casa (q eu deixo pra gatos poderem entrar realmente) consideram minha permissividade como inépcia sensorial (acham q eu não os percebí).. e me veem como a propria Morte personificada, quando me veem, e fogem dessa mesma maneira...

Mas as vezes algumas gatas (sei q são femeas devido a terem 3 cores... pra gatos, apenas femeas ou rarissimos casos de machos (estereis) tem as 3 cores..(o \'preto\', o \'branco\' e tons de \'amarelo\' em manchas.. Por isso eu sempre tive preferencia por gatas tricolores, as quais chamo de \"Matriarca\" (mas só chamo de matriarca a gata que é boa de caça.. tipo a gata que me oferece animais mortos ou que eu vejo comer a barriga dum passarinho q ela pegou no meio do voo..))... Não sei o q elas veem em mim... XD... Mas vejam a bizarrice que ocorreu hoje.. e que, realmente, não considero como sendo assim tão estranho, até por ser a décima vez ou até vezes a mais (já aconteceu isso com uma cachorra, mas essa cachorra realmente foi uma cachorra excepcional realmente, foi a cachorra mais leal, corajosa e carinhosa que já ví... Uma vez que eu a cativei (ela seguiu eu e um amigo um pouquinho, e então eu a pude observar em suas faltas e misérias, e eu disse assim pra ela (nunca me esqueço) \"Se vc quiser viver, vem comigo, se vc não vier e decidir ficar aí, vc vai morrer!..\" e então essa cachorra ficou me seguindo umas 2 semanas, PRA TODO LUGAR Q EU IA (inclusive nos piores lugares socialmente concebíveis, o que é um tanto notável de fato, e eu dizia \"oh! eu dei uma salcicha pra ela e então ela fica me seguindo..\".. Mas eu sempre me lembrei do que eu havia dito, de que, caso ela viesse comigo, ela iria viver, e então eu tive nessas semanas que proteger ela quando ela me seguia na rua, e não foi tão facil as vezes pq ela devia ser agradavel aos cachorros que viviam perseguindo ela XDDD... Mas então eu acabei \'passando\' ela pra um grande amigo meu (que foi inclusive o cara que me falou desse site aqui a 3d1 =D...).. E ela teve uma vida feliz com esse amigo, até morrer de velhice.. :)...

Oh, lembrando-se assim dessas questões, parece-me até, momentaneamente, uma maneira um tanto cruel se cativar um animal, pelo uso dessas palavras... Mas realmente a um animal cuja especie realmente foi desde tempos antigos até agora, condicionada a ser domesticada, e que realmente estaria abandonado.. Não seria uma ideia tão ruim assim.. Todos os animais que me obedeceram foram realmente bastante inteligentes.. Principalmente essa cachorra que em amigo meu achou patrono fiel e perfeito.. Essa cachorra batia cachorros muito maiores, apenas por crer que com isso protegeria a esse amigo, era uma cachorra pequena e terrivel em sua Leal furia...

E então eu tenho uma cesta-basica de um trampo, e sempre tenho umas sardinhas daquelas enlatadas q eu n gosto, mas sei q gatos adoram.. Então.. XD...

Oh! Enfim né... XD.. Se eu continuar a contar o q ocorre no presente, essa mensagem seria infinita hehehehehe....

Mas, ocorreu que, quando eu tava voltando pra casa, uma gatinha tricolor (diferente das outras gatas q já vieram aqui em casa) simplesmente \'brotou\' debaixo de um carro miando pra mim... E então eu fiz com que ela me seguisse até a minha casa, o q foi um pouco difícil em certas partes pq ela ficava me seguindo mas se tivesse cachorro perto ela ia pra debaixo de um carro e então eu tinha q dizer pro sujeitinho passeando o cachorro q se afastasse um pouco até pq a gatinha é nova e naturalmente desconfiada...

E então ela comeu um pouco da carne-moída que eu tinha cozinhado, e tomou todinho o leite q eu tinha... XDD.. Comentei com ela que ela deveria ter predileção pela carne, até por ela portar as \'Cores do Matriarcado\'... Mas enfim.. Sei que gatinha tão bem cuidadinha não seria uma gata-de-rua certamente... E essas gatas tem um sentido de direção realmente excelente que as faz voltar para suas casas mesmo a 300km de distancia o que não seria o caso... E certamente ela está voltando pra casa agora.. Eu fui só um amigo agradável pra ela essa noite.. o que, pra mim, já tá de bom tamanho :3...





Enfim... Teve uma vez q eu quase fiz um clipe sobre adoção de animais com uma mocinha da ragezone... XDDD... Essa era a musica q a gente ia usar =D..




Mas deu zica pq ela n gostava de felinos.. XD.. então n rolou hehehe.... Mas é uma musica realmente boa pra se pensar em adoção de animais =D...(mais especificamente de cachorros, até pra poder usar as vocalizações \"wow wow, wow wow wow..\"e etc..)...





A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
(Pra)\"Quem quiser criar um Som, ouça às notas do piston... Que dá um sentimento na canção... Eu vou até mudar de tom... Q já sentí q fica bom, para fazer uma impruvizaçãummm.... Os outros vão se congregar, e a Sessão vai começar.. E vai sair AQUELE JAZZ!!!

\"E então o som vai ser... \"Demaisss\"....\"...





















@edit: Peço que, esta excelencia que não sei se de mim realmente vem.. Que esta excelencia, que é inspeparável, esteja Sempre em meus convivas...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
EU SOU REBELDE =3...



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ante um politicamente impossível \'amor libertário\' =D





OBS: Não sou comunista.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Sr. MarcioAlep, muito boa a sugestão =D..

Q tal se vc chamar \'os luminares\' da 3d1 e a gente fazer um churrasquinho aqui em casa.. quem ganhar o ultimo concurso-semanal (da 3d1) n paga a carne =DDD.. Q tal?.. Moro numa casa (relativamente) grande e gostaria de encher ela com fodóes de 3d curtindo sons e palpitando coisas randomicas... =D..

(@edit: No caso posso abrigar até 12 pessoas confortavelmente aqui.. caso tanha mais a gente vê..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..




A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 3 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.