Exemplo de seriedade dos \'orientais\'..

Por: ScreamingFox  

Em: 14/06/2014 02:51

Orchestra pro desenho =D, like-a-boss:

https://www.youtube.com/watch?v=2buZvJA40kY

\\O/

Os Japoneses de lá aparentam não ser como os daqui XD..

@edit: No InuYasha se encerra uma \'fase\' dos \'Grandes\' desenhos Japoneses.. Essa fase tem a característica de que grande parte dos autores é mulher.. A escritora do InuYasha é mulher, e isso é bastante interessante num ponto de vista filosófico ou psicológico.. Um escritor ter como \'herói\' um personagem com as características \'de um cachorro\' (o InuYasha era metade dog-demon.. Essa questão do cachorro como \'macho-salvador\' é bastante pueril e femininamente fantasiosa.. O InuYasha, pra autora, éra aquele \'cachorro\' que a salvaria de qualquer situação e tal.. Toda a estética do InuYasha é agradável.. Acho que mulheres são as melhores escritoras pra quadrinhos japoneses hauhauhuahuuah XDDD..

@edit: Meu personagem favorito nesse desenho é o Sesshomaru, é claro!.. Até pq, se eu dissesse q não fosse, ele me mataria... E acho q é por isso q eu elegeria o Sesshomaru como meu personagem favorito do InuYasha.. e ele certamente é o mais poderoso, malvado e fofo.. Só uma escritora mulher poderia congruír essas características num unico personagem, que é o Sesshomaru..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.