Segundo tópico \'musical\' q eu faço XD..
Então.. Tenho pensado nisso esses tempos, pq fiz umas animaçõezinhas relativamente decentes e tal.. Sendo esse decente componente de excedentes em situações nas quais algo ficou melhor do que eu esperava.. Mas o Youtube é muito \'legalista\' comigo quanto ao uso de qualquer musica e tal.. Então to pensando em reativar os equipamentos de som :3..
Mas então, que tipo de musica vcs poriam num \'reel\' e tal? O que eu mais tenho visto em reels importantes (por exemplo reels do proprio V-ray e tal) é o uso de Dubstep e relativos, como trilha sonora.. Não sei se isso é um paradigma, o q vcs acham disso?
Que musica usariam num \'reel\', que é de propriedade intelectual (c teria q pagar)(ou não) ou seja, qual seria uma musica q vc gostaria q \'musicásse\' uma animação ou clip de animação seu? (ou uma musica de dominio publico, etc.. mas a nível de \'high end\' mesmo uma musica antiga, vai ter questões de \'propriedade intelectual\' uma vez q vc estaria usando a gravação da performance de uma orquestra e tal, etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..