O carro tá bem bacana mesmo, e a iluminação tbm (só talvez aumentar um pouquinho o GI pra q n fique \'preto\' debaixo do carro..)..
Mas é, realmente, como diria aquela banda \"Boogaloo Combo Trio\" (apesar de sempre terem artistas a mais, então não é tão \'trio\' assim (mas artistas \'solo\' sempre tem bandas por tras também... então... né.. enfim...)) diria... \"Quem Ama Desespera\"... E então a gente sempre quer \'aquele spoiler\' ou um gostinho do que viria a ser.... E isso realmente, pelo envolvimento que a gente tem com os projetos, acaba contaminando a gente...
A gente vê as coisas sempre no wire e tal, e vê as expressões matemáticas e curvas de animação, e então, apaixonados pela nossa criação, damos o \'render-production\' (não um render de frames-chave pra testar, mas \"tocamos o PÁ\" e \"VAMOS VER ISSO AÍ WUHU\", e tal.. E, certamente que, se as coisas que estão sendo feitas estão sendo bem feitas, como é o caso, vc vai pensar \"OH! É ISSO VÉIO!!! É ISSO Q EU QUERIA\" e tal, etc.. Mas não é isso a Verdade... A Verdade simplesmente \'É\', e com nossa ausência em seus tempos, ela seria a mesma Verdade....
Enfim... To tentando \'me censurar\' pra não filosofar muito e dizer logo uma questão mais técnica/empírica pro pessoal e tal...
Sinto uma falta de uma simulação de fumaça nos pneus, e de um cenário bacaninha... Até pq a iluminação já tá até q legal e tal... Se vc fizer essas 2 coisas acho q chega aí num grau de excelência e aproveitabilidade e tal...
Mas, ao que já tá feito achei 100% ok, bem legal, boa modelagem até onde dá pra ver... Põe uma fumaça emitindo com o pneu girando e uma luz com um angulo bacana pra dar um volume a mais na fumaça, e um movimento na camera como se fosse acompanhar o carro aí então vc dá um motionblur, q aí ai ficar bem mais chique... Não se intimide com esses plugins q em menos de 1 dia vc aprende qualquer 1 deles..
Mas é.. eu mesmo sempre dou umas dessas.. eu ia vender um rig de avião atirando, aí ontem pra testar o rig eu brizei em renderizar 300 frames com o avião, um cenário e fumeFX e Afterburn (e, é claro, não vou vender o FumeFx nem o Afterburn com o rig..).... Realmente... a Animação é um \"Tesão Caro\" no 3d heheheheheheheh....
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..