Como chama essa musica do Milton Nascimento ? (=D)

Por: ScreamingFox  

Em: 18/09/2015 16:36

Ele fala tipo assim (por isso q é tão dificil de achar buscando na internê)..:

-Lala la lalala, la-la, la-la, la-lalarerê, Lala-la-lalala-la-laláaa... Laaaaaa-la-lá-rêe-la... La..Lala-re-ê-lara.. la-ra-ráaaaa-êeeeee.... (=D)...


Qual é o nome dessa musica aeee ?

=D



OBS: Não é \"Maria Maria\" ..xd..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..



EU ACHEI!!! OH! SALVE MINASGERAES! =3...

Lálala, la-lala, lalala-la, lá, lá, lalale-ley...

Lalala-lala-la-laláaa..

Lálala, la-lala, lalala-la, lá, lá, lalale-ley...

Lalala-lala-la-laláaa..

Láaaaa.. La-la, HEY-ey-ha...

Láaaaa.. La-la, HEY-ey-ha...

La-ra-ráaa... Heeey!!.

etc... :3..


WIIIIHUWE!! Achei =D... Depois de uma par de gente falando q nem conhecia eu mesmo fui fuçando os discos dele (Milton Nascimento) e achei =DDD... Eu tava quase no ponto de acreditar q era uma briza e a musica nem existia... Eu \'aprendí a Musica\' na epoca de Napster e tal e então eu tive contato com muitas coisas.. foi uma epoca cultural tão exelente pra pessoas até um certo nivel de renda.. que eu mesmo pude ter contato com o jazz, rocksteady e ska... Estão sendo construídas \'barreiras\' pra segregar as pessoas.. E é bem aquela questão de \'dividir-e-conquistar\'..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Deve ser Maria, Maria
É essa \'Caldeira\' q eu postei na mensagem anterior =3...

(tive dificuldade de achar pq a musica n tem \'letras\' mesmo.. xd..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Achei engraçado q vc tenha respondido, pq eu tinha dito q já tinha encontrado, e também achei curioso vc ter dito q podia ser a musica \'Maria Maria\'.. Pq eu tinha dito de antemão q n era essa musica =DDD...

Mas mesmo assim gostei muito da postagem... Me anima até por vc curtir esse tipo de musica tbm.. O \'dificil\' pra achar essa musica (\'Caldera\'/\'Caldeira\' etc..) é q ela n tem uma \'letra\' propriamente dita, só tem \'lalalás\' e \'lárerês\' e tal.. e então é muito dificil achar pesquisando na internet XDD..

Mas essa é outra da época pra nos animar, pois faz muito sentido o q vc disse (pq ele canta parecido nessa musica \"Maria Maria\" (que gosto muito tbm =D), e percebo que vc tem entendimento e razão =3..

\"Houve\" e diz aí o q vc acha =)













@edit: Pra quem não conhece a musica \"Maria Maria\" (q n é a \'Caldera\'):



@edit: Gosto dessa tbm =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ei vizinho! Vc pode também postar as musicas q vc curte nesse topico:

http://www.tresd1.com.br/forum/diversos/buteco-trs-d1/91773

Curto depois ouvir um pouco às musicas q o pessoal curte... Esse cantar vocal que espelha ao desejo de excelência no ethos dos artistas da 3d1... Se dizia que não de deve calar ao cantor, pois, se se cala ao cantor, cala-se à Vida... Porque a Vida, a Vida mesmo, é toda um canto... E, se se cala o cantor, morrem de espanto a esperança luz e a alegria...



E, que se levantem todas as Bandeiras, enquanto o Cantor as planteia ante o Grito!
Que mil violões ressoem, ante a noite, uma Imortal Canção, Ao Infinito!!
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 2 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.