Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
leoaks   Brasil - MG
Gilvani   monte verde - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
david1993   cornélio procópio
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Paulo Ortega   São Paulo - AC

Novo no forum (ou não tão novo assim)

Por: SOMA  

Em: 09/07/2016 15:59

Olá galera, sou \"novo\" no forum, na verdade ja conhecia o site há uns bons 6/7 anos, mas como não lembrava de jeito nenhum nem do meu login antigo, criei um cadastro novo. Mexo com 3D MAX, desde a época que ainda era da Descreet, na versão 6/7... ou seja, já tem uns 10 anos que conheço o software, porém infelizmente ainda não me tornei nenhum modelador profissional e obviamente ainda tenho muitas duvidas, até pq já faz um bom tempo que não mexia nele. Passei um tempinho brincando com o Maya, mas não me adaptei tão bem com ele, desanimei, mas agora resolvi voltar, e tamos aqui! Seja para tirar duvidas, esclarecer dúvidas, participar e se ajudar mutuamente nessa jornada!!!

Abraços!
é isso aí, man. Também eu não sei lá muito do software, mas vou me virando por aqui. Se houver dúvidas é só postar nas seções do site.
Vlw man! Tamos ai o/

Não me considero tão inciante assim no software, ou com 3D em geral, em modéstia parte, mas saca, aquelas duvidosinhas, as vezes até super básicas, então, neh kkkkkk. AInda mais eu que fiquei bastante tempo sem mexer, desanimado e tal...

legal de 3D é que sempre surge algo novo ou novas tecnologia pra prender!

Abraços!
Seja bem vindo.

Att, Elis
Você deve saber muito,
Mas não justamente o q quer =D...



E então se lembrará... a, á.... =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 23 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.