Opa, obrigadão pelos comentários pessoal!!! Fico muito feliz mesmo que minha cena agradou!
Danilo, então cara...na verdade eu escalonei a Tamareira e rotacionei também, o que acontece é que a parte das folhas dela são muito iguais ou seja, não adiantou rotacionar por ela ser muito uniforme, mas eu deveria ter dado uma atenção maior realmente, ter aplicado um FFD ou até mesmo apagar alguns elementos de folhas, para dar uma diferenciada maior. Na questão de escalonar, eu deixei a de trás menor, mas deveria ter feito ao contrário, acho que teria ficado melhor. A água, eu sinceramente segui uma ideia de um dos usuários aqui do fórum...ele postou uma imagem com cascata e quando lhe foi perguntado como ele fez, ele disse que pegou um free model do ThiLima, e adaptou para o projeto dele com FFD, scale, etc. E foi exatamente a mesma coisa que eu fiz nesse trabalho, o modelo da cascata não tinha nada a ver com essa da minha cena, pois o modelo pronto era redondo (360 graus), só ajustei e boas...a espuminha, eu coloquei no PS.
Quanto às pessoas na cena, eu detesto na verdade, só coloco mesmo quando cliente pede, aí não tem jeito, cliente é quem manda heheh.
Abraços e obrigado pelos comentários e elogios!