Casa Passaredo

Por: Primo  

Em: 28/09/2014 00:10

Trabalho realmente fantástico. O projeto é de muita qualidade também. Com certeza contribuiu para valorizar ainda mais a qualidade do trabalho.

Trabalha a vegetação de fundo tudo em 3D ou em parte seria 2D billboard ou no ps!?

Costumo usar um cilindro sem os \"caps\", e coloco uma imagem bem comprida de um maciço de vegetação, bem longe... costuma economizar no render e ajuda um pouco.

Só parabéns mesmo pelo trabalho...imagens como a sua me lembram incitações para produções tipo esta: https://vimeo.com/85581391 :)

Melhorias sempre existem quando o foco é ultrarealismo de cinema (Elysium e cia), mas no final das contas o cliente entende o que é a água da cascata e outras coisas mais.

Quanto a figura humana eu acho necessário para mostrar bem a situação da escala humana. Isso é importante nos projetos. Mas se o modelo 3D é bem feito, não vejo problema, sempre uso alguns. Evito os 2D pelo retrabalho em outras vistas, mas produzem um efeito melhor na pós-produção.

Se incomoda, continua sem que está dez também.

-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Obrigado alysson!!! Realmente o projeto é lindo e com certeza contribuiu (se não foi o principal responsável rs) para as imagens ficarem bacanas.

O Fundo é um misto de 3d com PS...eu costumo inserir umas árvores em 3d e na pós eu coloco um bg que tenha árvores recortando com o canal alpha.

Orra...que honra você comparar minhas imagens com uma produção dessa hehehe...mas ainda estou muito longe disso rs.

Eu sinceramente não sei inserir figuras humanas de forma que fiquem naturais, nunca parei para estudar isso...quem pega muito no meu pé pra fazer isso é o danilo_icf kkk, ele me sugeriu isso em vários posts meus aqui do fórum. Eu até disse que detesto pessoas na cena, mas não expliquei muito bem. Explicando agora: Eu detesto o resultado quando são inseridas por mim, já que não sei como fazer com que fique bem integrada com a cena...Lembro que em uma ocasião ele até me passou uns links de tutoriais, mas sou sincero em dizer que não estudei o material que ele me passou, mas concordo que é necessário e que tenho que aprender a fazer isso corretamente mais cedo ou mais tarde.

De que coleção são os seus modelos 3d de pessoas?

Abraço e obrigado novamente pelas dicas e elogios!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 22 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, jhownicolas, VPDesign, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.