Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
guilherme3394   Fortaleza - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Casa Passaredo

Por: Primo  

Em: 28/09/2014 00:10

Edit: Vou postar a fachada externa depois, teve alteração...
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
muito boa primo...gostei da vegetação

Parabens!
Meu amigo seu trabalho está excelente, porém acho que poderia ser melhor a textura do tronco das palmeiras (arvores), ta parecendo que é de concreto, mas fora isso, parabéns...
Obrigado Douglas, aos poucos to aprendendo hehe

Obrigadão Luiz, verdade hein!! Agora não sei se o mapa do tronco \"se perdeu no caminho\" ou se a textura aplicada (já que é um modelo pronto) é assim mesmo...Se o mapa for dessa cor mesmo, eu vou trocar depois, mas to achando que tá só com bump...pior que depois que você falou, que eu reparei, parece concreto mesmo haha. Chegando em casa, vou verificar isso, valeu man!!!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fachada frontal externa. Eu particularmente não gosto de câmera alta, mas cliente é quem manda né! hehehe.

Valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fachada frontal, Camera 02, eu prefiro a câmera assim, o que acham?

Vlw

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Mais duas câmeras galera.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Essa última ficou muito show!! poderia tentar dar um tom mais amarelado na iluminação do sol, acho que daria mais vida. Mais ta ótimo!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Obrigado Sieben!!! Vou anotar as sugestões que a galera der e as que der para fazer, eu vou fazer, já que vou ter que renderizar novamente por causa de uns detalhes que não me agradou, como o rejunte do piso ao fundo que ficou muito \"largo\", além disso, faltou uma mesa lá no fundo também. Essa sua sugestão, eu concordo plenamente e não é difícil resolver no PS...

Valeu!!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Belo trabalho Primo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 4 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, João Von Rondow, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.