Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
alexarantes   Rio de Janeiro
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Casa Passaredo

Por: Primo  

Em: 28/09/2014 00:10

Obrigado freenando!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primo, como vai?
Só vou comentar uma coisa: de uns tempos pra cá, você deu um GRANDE salto de qualidade nas suas imagens!
Um grande abraço e parabéns!
Opa, tudo blz Luciano?!

Puxa, é muito bom ouvir (ler) isso, tenho me esforçado um bocado e é bom saber que está dando resultado...sei que ainda tenho muuuuito mesmo ppra melhorar, mas um degrau de cada vez.

Obrigado!! Abração
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Essa última ficou muito show!! poderia tentar dar um tom mais amarelado na iluminação do sol, acho que daria mais vida. Mais ta ótimo!!!!


Sieben
Tentei ajustar no Photoshop por aqui pra tirar o tom esverdeado que estava geral na imagem, o que me diz? melhorou ou não era bem isso que tinha em mente?

Valeu!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Melhorou!!! A imagem fica mais \"alegre\" assim. Não sei se fez isso, mas nos vidros tenta colocar no trace depht da refração 10 abaixo do IOR.

Abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Belissimo projeto primo .
iluminação esta perfeita mesmo , PAAAAAAAAARABENS >.<
Muito bonito cara, não querendo ser chato, essa grama é dispersada ou um difuse com displace?
Eu curti bastante esse seu resultado, abç!
Sieben, não mudei isso não rs, na verdade nem sei onde fica e nem pra que serve heheh...segue imagem da setagem do meu vidro. Seria aquele Max Depth que tá com valor de 5? Valeu!!!

Obrigadão pela força Raphael.!!!

César, que é isso brother...não é chato perguntar não hehe...Que bom que gostou! Eu distribuí com forest uns modelos de grama do iCube, porém, eu refiz os materiais porque os que vem aplicados por padrão nem sempre se adaptam ao ambiente, ou a iluminação. Obrigado pelo comment!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Mais duas câmeras galera.

Abraços
Mais duas câmeras galera.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 20 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.