Designer 3D para provável projeto voltado à Medicina

Por: Zagatto  

Em: 18/04/2022 21:17

Olá,

Meu nome é Gustavo Zagatto, sou designer 3D e trabalho há muito tempo desenvolvendo vários tipos de materiais didáticos voltados à Medicina.

Os trabalhos vão desde vídeos mostrando dinamicamente a anatomia, fisiologia e fisiopatologia do corpo humano, até a produção de modelos para impressão 3D e produção de bonecos realísticos para treinamento de procedimentos cirúrgicos, passando por modelos para realidade virtual e realidade aumentada.

Eu trabalho na Faculdade de Medicina da USP, mas tenho trabalhos extras nessa mesma área.

Porém, estou na iminência de participar de um projeto com uma grande empresa, que implicará na produção de modelos para realidade virtual/aumentada e vídeos, o que provavelmente exigirá demais do tempo que disponho e, portanto, precisarei de parceria com outros profissionais.

Ainda não tenho nada muito definido, mas como encontrar algum profissional que esteja disposto a trabalhar com esse tipo de material (Educação em Medicina) pode ser mais difícil, gostaria desde já fazer contato com designers interessados.

Preciso que o profissional tenha conhecimento em 3DS Max, ZBrush, Photoshop e After Effects, pelo menos. Que seja designer 3D generalista, ou seja, saiba modelar, texturizar, animar, renderizar e pós-produzir. Entendimento em impressão 3D e designer para games serão necessários. 

Não é necessário que já tenha trabalhado com material voltado à Medicina, mas darei atenção especial a quem tiver algo produzido nessa área.

Interessados, por favor, enviar email para [email protected] citando seus conhecimentos. Se possível, envie alguma animação (um pequeno trecho) e alguma imagem de seus trabalhos, independente de ser voltado à Medicina.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 13 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Adalberto Rocha, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.