Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Darfferson   Santo André - SP - SP
sergino   boa vista/RR - RR

MANTIS

Por: Antonio  

Em: 20/01/2019 20:13

Oi pessoal blz? esse é o meu Mantis criado no 3ds Max e renderizado com FStorm 1.2.11. Espero que curtam! abraço a todos!
É sempre um momento de prazer observar os seus renders, mais uma vez um excelente trabalho desde o modelo até ao produto final.
Muitos parabéns, abraço
Excelente Antonio, parabéns!
Ele está enganando todo mundo postando fotos como se fossem renderizações de modelos 3d. Hahaha!
Excelente!
Barreto
Ficou ótimo.
Trabalho maravilhoso.
Gosto de ver essas imgens pra me por no meu lugar, ver o quanto falta ainda kk
Maravilhoso.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Antônio Peres.: Oi Peres! Tudo bem? Primeiramente meus Parabéns por mais um ótimo trabalho que você fez desse belo louva Deus 3d.

Realmente a modelagem 3d está ótima, os materiais como sempre incríveis, a iluminação maravilhosa e o seu render melhor ainda.

Cada trabalho que você posta a gente já sabe que vêm coisa "grande" e muito bem feita pela frente e com esse inseto não seria diferente... rsrs

=================================================================================

Ainda não posso usar o FStorm render pro 3ds Max e nem o Redshift, pois minhas placas de vídeo são meio antigas e não tem tecnologia "Cuda core" da NVidia

Como são os tempos de render do Fstorm? São bons? Vi em alguns fóruns que o tempo de render do Redshift é muito rápido mesmo, pois me parece que ele faz a fusão da CPU + GPU...

Você realmente é um grande artista gráfico!

=================================================================================

Parabéns por mais um ótimo trabalho seu, nota 10.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 26 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.