Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
loskim   Goiânia - GO
druga1992   Fortaleza - CE

Freela Modelagem de Personagem

Por: Savino  

Em: 12/03/2024 09:40

Olá a todos, eu trabalho como Community Manager para a Art of Play, uma empresa de jogos Australiana, e estamos para lançar este ano um jogo baseado no The Phantom. Nós vamos preparar uma edição especial com uma estatueta impressa e para isso vamos precisar de um modelo 3D em uma pose específica. 

Se você tiver interesse, por favor, envie um email para studio(arroba)artofplaygames(ponto)com.

Fluência em inglês é necessária, pois eu sou o único Brasileiro na empresa e os detalhes não serão tratados comigo.

*segue imagem do personagem para quem não estiver lembrado*
Su-render the world!
Portfolio enviado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711542.

Total de membros registrados: 139002

Últimos membros registrados: performaxcapsule, Frank7450, Vinidi3sel, nowslimavisprix, Mitolyn3345, CranialGuard, NowSlimKapselnZutatenDE, Joaquinmcfarla.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 21 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, Osvaldo Arquiteto, allanmesiano, Daniel Monteiro, jean.schneider, alan.eu, Augusto Peixoto, emersonforentin, Sergio1987, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, gago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, Celso Borttoloto, jessicatorres, new, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.