Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
damorim1   Diadema-sp - AC
Anderson   rio de janeiro
guetostyle   brasil - AC

Tercerização de projetos

Por: Maicon  

Em: 13/05/2007 16:52

Ola pessoal meu nome é Maicon trabalho com maquete eletrônica a uns 3 anos aproximadamente e estou só no momento e um pouco sobrecarregado ja tercerizo uma parte dos meus trabalhos e gostaria de ter mais um profissional de confiaça disponivel bem quero tercerizar a modelagem o acabamento faço aqui no escritório para ter um padrão de imagem final.... estou em Barueri fico grato pela atenção dos leitores um abraço a todos. Maicon Rocha www.meridianstudio.com.br (o site esta fora do ar a uns dias mas até sexta feira estara no ar) [email protected] 11 - 4688-0292
Olha só quem eu encontro por aqui ^^ Tudo bem Maicon?? Bom, sou suspeita para dizer dos seus trabalhos...já que foi vc quem me apresentou o universo 3d e me animou para querer investir. Adoro teus projetos....então....parabéns XD E volta a participar da 3d1....apesar de eu ter postado somente 2 imagens para discussão, gostaria muito de saber sua opinião sobre os meus trabalhinhos...rsrs Beijãoooooo guri....XDDD
\"You never need to carry more then you can hold...\"
coloca uma msg na parte de trabalhos e freelancers abraço
www.viniciusneves.com... tudo q ue tenho está. ai... trabalho com 3d fazem 5 anos. e 2 com vray... flww
"vinicius neves" disse: www.viniciusneves.com... tudo q ue tenho está. ai... trabalho com 3d fazem 5 anos. e 32 com vray... flww
Meu... qtos anos vc tem? :00: , na boa... sem zoeira... Maicon: Mandei um e-mail para esse citado no inicio do tópico.
Site sendo reformulado!!!
Meu Blog tem alguns trabalhos. www.ldrprojetos.blogspot.com Valeu
Olá Maicon, tudo bem? Só uma dica, se deseja modeladores, não é aconselhável apenas olhar os portfólios, pois grande parte do que se vê em portfólios de maquete eletrônica é proveniente de coleções de modelos, se eu entendi bem o que propôs, se trata-se da modelagem de construção, peça screens de modelagens técnicas no CAD. Sugiro que peça aos interessados para mostrarem via e-mail trabalhos técnicos de modelagem feita por eles, pois será muito mais interessante para os seus propósitos. Abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Maicon: ola Maicon!! tudo bem?olha so cara; siga as dicas que nosso amigo e colaborador "Caio Lamas" falou porque e verdade.Se deseja trabalhar com modeladores meu amigo eu também o aconselho a pedir via e-mail os arquivos ou em cad ou em 3ds mesmo ok??porque realmente tem muita gente que usa modelos 3d prontos ja.Não e querendo tirar o mérito de ninguém não pelo contrario mas e bom que peça pra ver projetos das pessoas que modelam 100% de suas respectivas cenas de trabalho; o nosso amigo e colaborador "evilwata" e um deles fora outros que tem também;Se não me engano aqui mesmo na 3d1 o mestre André Vieira divide as imagens do hall da fama naquelas que o pessoal usa modelos prontos e depois renderizam e tem outra sessão que os trabalhos são modelados 100% pelo artista e renderizado sem "presents"....acho que não me enganei no que disse!! ;) :-P Por favor me corrija algum moderador se estiver errado.Abraços...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Não, arquivos em CAD ou 3ds não se dá assim, peça apénas print screens mesmo. Abraço, e sorte na busca.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Caio Lamas: ola Caio!! tudo bem?? e uma ótima idéia mesmo mandar print screens!! mas nao sei quanto ao Max; mas no Autocad vc pode converter um arquivo de extensão .dwg em pdf com o plugin "dwg gateway" ok??assim vc gera um PDF e a pessoa não pode editar o seu arquivo original.Porem andei pesquisando bastante pela internet e descobri que ja lançaram um outro plugin que faz exatamente o caminho inverso; pega o arquivo PDF e transforma em .dwg novamente.Mas achei uma outra solução pra esse caso!! peguei um outro plugin chamado "Any dwg to image converter" que pega o seu arquivo de extensao .dwg e o transforma em jpg,bmp ou tiff.Agora eu acho mais difícil criarem um outro plugin pra fazer o caminho inverso...huahuahuahua!! :-P 8:) Abraço a todos e acho que seria interessante o pessoal saber isso que escrevi!! pra quem trabalha com programas da linha cad e claro!! vlw... 8:) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 1 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.