"color:white">32 com vray... flww[/quote:30edcc4702 disse: Meu... qtos anos vc tem? :00: , na boa... sem zoeira... Maicon: Mandei um e-mail para esse citado no inicio do tópico.haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. asdhsasadsad... tenho 20... o 3 ali foi coisa errada..
"Caio Lamas" disse: Não, arquivos em CAD ou 3ds não se dá assim, peça apénas print screens mesmo. Abraço, e sorte na busca.Eu acho que se é para contratação vale a pena uma analisada no arquivo.max, eu estou para fazer uma seleção de pessoas que irão modelar pra mim e para outros dois amigos e realmente é necessário uma analise do arquivo. Nele você pode ver a forma como é modelado, quantidade de faces, capricho, tempo empregado no trabalho vs. qualidade, organização dos layers, etc.
"Brian Toledo" disse: Ih galera... vcs ja repararam a DATA deste tópico?? vixi! agora ja mandei o email.. so agora q vi! huahua abrchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahsuashuahsauhsuahsuasasas q burro q eu sou. adhasudsad
"Brian Toledo"]Ih galera... vcs ja repararam a DATA deste tópico?? vixi! agora ja mandei o email.. so agora q vi! huahua abrc[/quote:87c20c28ad disse: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahsuashuahsauhsuahsuasasas q burro q eu sou. adhasudsadhuahuahauhau.... então é mais um nessa lista... kkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .