Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Tercerização de projetos

Por: Maicon  

Em: 13/05/2007 16:52

Deixo aqui meu link para quem se interessar. www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br msn: [email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
"color:white">32 com vray... flww[/quote:30edcc4702 disse: Meu... qtos anos vc tem? :00: , na boa... sem zoeira... Maicon: Mandei um e-mail para esse citado no inicio do tópico.
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. asdhsasadsad... tenho 20... o 3 ali foi coisa errada..
"Caio Lamas" disse: Não, arquivos em CAD ou 3ds não se dá assim, peça apénas print screens mesmo. Abraço, e sorte na busca.
Eu acho que se é para contratação vale a pena uma analisada no arquivo.max, eu estou para fazer uma seleção de pessoas que irão modelar pra mim e para outros dois amigos e realmente é necessário uma analise do arquivo. Nele você pode ver a forma como é modelado, quantidade de faces, capricho, tempo empregado no trabalho vs. qualidade, organização dos layers, etc.
HAWF, por esse lado você está certo, mas não são todos e nem para todos que passam-se esse tipo de arquivo assim, pessoas de ma fé existem aos montes. Claro que esse não é o caso, mas sempre é bom manter o seu trabalho protegido. Acho que também depende do trabalho, se for só uma modelagem feita para um contratador analizar, é claro que será viaável passar o arquivo. Mas uma modelagem de algum projeto ou serviço, creio eu que em hipótese alguma passaria isso. Mas aí ja é uma questão bem pessoal. Aliás, pessoal, este tópico acabou rendendo um assunto que não era para estar aqui. hehe Vamos tentar não bagunçar ainda mais a proposta do nosso amigo Maicon. Abraço.
Fala Maicon.. segue um link para alguns dos meus trabalhos. www.reginaldoamaro.wordpress.com Abraços
Ih galera... vcs ja repararam a DATA deste tópico?? vixi! agora ja mandei o email.. so agora q vi! huahua abrc
"Brian Toledo" disse: Ih galera... vcs ja repararam a DATA deste tópico?? vixi! agora ja mandei o email.. so agora q vi! huahua abrc
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahsuashuahsauhsuahsuasasas q burro q eu sou. adhasudsad
"Brian Toledo"]Ih galera... vcs ja repararam a DATA deste tópico?? vixi! agora ja mandei o email.. so agora q vi! huahua abrc[/quote:87c20c28ad disse: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahsuashuahsauhsuahsuasasas q burro q eu sou. adhasudsad
huahuahauhau.... então é mais um nessa lista... kkkk
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.