Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
new   Belo Horizonte - MG
Uilian   Santa Maria
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Thiago Luz   Poços de Caldas
ken3   brasil

precisa-se de modelador !

Por: saulo lisias  

Em: 20/09/2007 16:00

ñ sei se é o local apropriado para postar . É o seguinte, o padrasto do meu primo trabalha pra um editora diagramando livros e atlas, ele tb mexe com o 3ds max, e a parada é o seguinte, ele ta sem tempo pra ficar modelando modelos um pouco complexo como animais e humanos, lá vai a proposta. trabalhar como freelancer (trabalhando em casa) modelar, pessoas e animais entre outras coisa, como roupa, sapato etc.. não precisa de realidade nos trabalhos, porq serão desenhos ilustrativos para livros didaticos de 1ª a 5ª serie, tipo, vc modela o pedido dele, ele te da um prazo, os modelos tem referências com os bonecos no filme os incriveis, sera tudo neste padrão. OBS: são muitos modelos para serem feitos meu e-mail: [email protected] os interessados podem mandar e-mails para saber com mais detalhe a respeito de pagamento e outras coisas mais.... não coloquei o e-mail dele porq ñ sei qual e-mail ele esta utilizando atualmente, é porq ele tem mais d um.. ele precisará do arquivo .max para renderizar na exata posição compatível com o espaço do livro. ha sim.. se for de Recife é melhor. mas ta aberto para todos interessados.
Gostaria de disponibilizar para a vaga....
me add no msn pra te explicar melhor
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
me põe na lista
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
olá pessoal akbei d v meu e-mail tinha pra mais d 15 modeladores interessados, quero informar a todos q enviei para o responsável os e-mail e links de portfolio de todos q enviaram, até o momento o responsável pelo projeto de modelagem me dizer algo vc podem mandar seus e-mail, fico bastante agradecido pela atenção d vcs, e espero q valha a pena o trabalho, não coloquei mais informações porq so tinha isso como informação, sucesso pra todos.
oi pessoal, tive a informação que o modelador tem q ser de RECIFE. agradeço a todos de outros estados q se disponibilizaram para enviar seu e-mail com portfolio mostrando seus maravilhosos trabalhos, mas foi me dado a certeza q o modelador tem q ser d RECIFE. agradeço à atenção de todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 2 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.