Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
pacman   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Tiago   Portugal
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Agência contrata, designer Gráfico e Designer 3D

Por: luciuscroft  

Em: 30/09/2007 12:32

Estou com duas oportunidades de emprego, uma para designer gráfico e outra para designer 3d, os quais estarão integrando efetivamente nossa equipe. Somos uma agência nova no mercado e contamos com um excelente contrato para um projeto com uma empresa voltada para área de construção cívil (nosso primeiro grande cliente). Em função deste ambicioso projeto estamos expandindo nossa equipe de maneira a efetivar dois profissionais, assim como criar nosso banco de dados de freelancers. Vagas para início imediato: -Design Gráfico Experiência em desenvolvimento de identidade visual, campanhas publicitárias, impressos, apresentações, layouts para web e demais peças publicitárias. Requisitos: Experiência na área, criatividade, bom relacionamento, agilidade e flexibilidade. -Artista 3D (3D StudioMax) Experiência com modelagem Experiência com Maquetes eletrônicas (um diferencial a ser considerado) Experiência em edição e pós-produção. Habilidade em iluminação, texturização e render (serão levados em conta) Descrição do trabalho: Campanha Publicitária com Personagens e ambientes 3D e Vinhetas para mídias de apresentação. Nossa empresa fica localizada no Rio de Janeiro - RJ, mas os Jobs poderão contar com Freelancer ou contratos temporários. Mas saliento que buscamos profissionais para fazer parte da nossa equipe. Os interessados, enviem seu Portfolio ou Demo Reel ou Link de Site. junto com o Currículo. Para o email:[email protected] Todos os e-mail serão analisados. Obrigado Luciano Honorato
PS: Uma correção quanto ao e-mail, [email protected]
Eu sou Eu, Eu sou livre!
Olá, deixo aqui um link para um demos de alguns de meus trabalhos... grato pela oportunidade. www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br msn [email protected]
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
Ói! Segue o meu port com alguns trabalhos;) http://3dsaavedra.blogspot.com/
mandei um e-mail e te adicionei no msn...
olá, me interessei pela vaga, segue o endereço do meu portfólio: http://www.diogomachado.com.br Diogo Machado
meu Portofólio http://www.informatcomputadores.com.br/na/na.htm
encaminhei um email com meus dados e portifolio obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707736.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 14 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.