Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
melon3d   Porto Alegre
Segio   Curitiba PR - PR

FREELA - Desenvolvendo

Por: rublaj  

Em: 19/10/2007 15:23

Oportunidade de FREELA: Projeto para uma agencia de publicidade. Precisará desenvolver um MOD de RFactor. Trata-se de uma categoria virtual que será patrocinada. O projeto se resume em construir ou decorar com logos pistas ja existentes. O mesmo vale pra modelos 3d de carros. [email protected] Um abraço. Rublaj.
Favor mais detalhes... www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
boa tarde ... eu me enteresso caso vc queira falar comigo meu e-mail eh [email protected] ... tmb gostaria de saber mais sobre esse projeto vlw rublaj .... _________________________________ www.3dartes.com
Trabalho numa agencia de propaganda que desenvolve ações diferenciadas de comunicação. Em um dos nosso projetos, vamos promover uma categoria virtual de automobilismo usando o jogo Rfactor. Entendo que um MOD inclui a criação / customização de pistas e carros, que terão logos e mensagens aplicadas a eles. Vamos ver o que é preciso: - Pistas – Para fazer a nossa temporada, vamos precisar de 10 pistas. Cabe lembrar aqui que não necessariamente as pistas terão que começar do zero. Podemos usar pistas já famosas como Interlagos e mudar apenas a “decoração” da pista colocando placas do nosso interesse. - Carros – Também vamos precisar de um modelo básico de carro, que será pintado de acordo com a preferência do piloto e decorado com os nossos logos. Mas o modelo é um só. (tipo a copa Clio: todos os carros são Clio, embora mude a decoração). - Desempenho – Precisamos garantir que todos os carros do servidor tenham o mesmo desempenho para manter o equilíbrio das corridas. - Gestão – Precisamos gerir esse servidor. Saber quem fez os melhores tempos do dia, recolher replays das melhores voltas, etc. Além disso precisamos garantir que todos estao usando nossos carros, pistas e pinturas. Não sei como funciona isso para o rfactor e talvez vocês possam ajudar também nesse sentido, uma vez que participam de corridas online. Preciso de prazos e orcamentos. Quem puder ajudar será bem vindo. Um abraço, Rubens Blajberg.
qual a extensão do aquivo q vc vai querer? ".max" ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 14 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, Cledson, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.