"Flavio Engel" disse: Po acho que a Belas Artes não cumpre bem essa regra rssss lá tem alguns professores que pelo que sei não tem mestrado não, e nem estão fazendo.....O problema é se bater a fiscalização do MEC. Inclusive alguêm pode fazer uma denuncia sobre isso. As penas para a instituição vão até o trancamento do curso até a situação ser regularizada. Mas... isso é o Brasil né moçada, sempre tem um jeitinho pra tudo :lol: :lol: :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 693
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .