Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
g.neder   SP - São Paulo
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
kayqueart3d   Volta Redonda
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
d.sodre   Curitiba - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Erick   Rio de Janeiro

Freelance, Mande o orçamento

Por: PKopp  

Em: 14/12/2007 06:16

Ola pessoal, tive q recorer a vcs, to com mt trampo, aqui, ja n tenho quem contratar em ssa, preciso de um frela, para fazer um projeto, quero q quando mande o portfolio mande tb o orçamento para facilitar as coisas.. O prazo é curto, então n há necessidade de perfeição ou algo q vc vai colocar na sua galeria depois. é um camarote. q vai lançar no carnaval. O prazo é de 1 semana, ja entregar renderizado. Caso queria saber o nivel do trabalho q deve ser entregue e como sera entregue to postando um trabalho bem parecido aqui no forum. é nele q vcs devem se basera para fazer o orçamento pq o arquitento ainda n me passou as plantas. Então sera, 1 perpectiva externa, 3 internas e 2 plantas humanizadas. Por favor, me manda cada valor separado, para eu passar para o arquiteto. a estrutura do camarote sera mt parecida com o nivel dessa, então nd mt complicado. imagens de referencia do outro camarote. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29074 email -> [email protected] -----------------> Trabalho ja foi finalizado <------------------- Obrigado quem mandou os orçamentos
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp Lhe enviei dois emails e não obtive resposta em ambos. Favor confirmar o recebimento ou não dos mesmos. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara, n recebi email seu n.. tive um tempo fora por causa de uma viagem, mas n recebir seu email. Mas mande de novo por causa, deve surgi outros trabalhos pela agora e irei precisar freelances. Valeu amigo
3D Reality

www.3dreality.com.br
eu tambem te enviei um e-mail, vc recebeu?? grato hamilton
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
essa história ta meio mal contada hein!!!!
pessoal, recebi um monte de email, mts n foram respondidos, por n haver o q responder, eu vi os portfolio e vi o orçamento, ao qual me interessei mandei um respota com algumas perguntas, Se caso estiver desconfiado, n mande email então ;) , deixe a vez para o proximo. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 24 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Geraldo Nunes, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, emersonforentin, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.