DOMUS - contrata novos artistas

Por: brunojac  

Em: 05/01/2008 12:11

Domus abre novas vagas para contratação imediata e trabalho local no Rio de Janeiro. Abrimos esse canal aqui com vocês já ha algum tempo e sempre encontramos ótimos artistas, gente que tem superado, e muito, as nossas espectativas e que vem crescendo dia após dia junto conosco. Queremos ter aqui nada menos que os melhores profissionais de 3d de todo o Brasil e isso não é uma tarefa fácil. Esse anos fazemos 10 anos e queremos mais do que nunca dar continuidade a esse trabalho sério que temos feito não só no Brasil como no Exterior. Procuramos profissionais com alto potencial de aprendizagem, gente que queira crescer conosco, que valorize o trabalho em equipe e que esteja disposta a trocar experiancias e conhecimento o tempo todo. Garantimos que as expectativas aqui são sempre superadas seja quando falamos de cargos e salários como nos planos de vida de cada um. Procuramos os seguintes profissionais: - Modelador 3d de Arquitetura Características: Conhecimento de Autocad Capacidade de leitura e interpretação de desenhos e detalhes Conhecimento de modelagem de arquitetura em 3DMax Vontade de aprender e de trabalhar em equipe Formação de Arquiteto seria um diferencial - Modelador 3d Características: Experiência na modelagem orgânica tipo box modeling e poly by poly Boa noção de proporção e escala Boa noção de criação de materiais, Unwarp UVW e de VRay seriam diferencias Vontade de aprender e de trabalhar em equipe - Artista para ambientes internos (Modelador ou Finalizador) Características: Noções de Autocad Capacidade de leitura e interpretação de desenhos e detalhes Conhecimento de modelagem de arquitetura em 3DMax Experiencia em Ilustração Digital, Photoshop, otimização de cenas e fluência em ambiente 3dMax/VRay seriam um grande diferencial Formação de Arquiteto seria também um diferencial Vontade de aprender e de trabalhar em equipe - Artista para animação Características: Experiência em animação de objetos Experiência na criação de cameras de animação Boa noção de otimização de cenas em ambiente 3dMax/VRay Vontade de aprender e de trabalhar em equipe - Artista para pós-produção Características: Experiência comprovada em After Effects, Combustion e Photoshop Noção de 3DMax seria um diferencial Vontade de aprender e de trabalhar em equipe Quem se interessar pela oportunidade pode enviar um e-mail com o assunto "Novas Vagas 2008/1" para [email][email protected][/email] anexando um curriculo e um portfólio com imagens e vídeos de trabalhos que tenha realizado. Esperamos responder a todos e desde já agradecemos os emails.
Bruno Jacobsohn
Domus CG
21 3419 5622
www.domusarq.com.br
Bom dia Sr.Bruno Jacobsohn, meu nome é Roberto Justino da Silva e sou apaixonado por computação gráfica e procuro aprender cada vez mais sobre este enorme leque; hoje estou desempregado e estou construindo um portifólio no ramo de maquetes eletrônicas apesar de adorar também os outros seguimentos da computação gráfica. O que era diversão, hoje procuro como profissão; Sempre gostei de artes como desenhos e criações, porem até então não tive oportunidades de trabalhar no ramo artístico até surgir em minha vida a computação gráfica, agora sim procuro viver juntando o útil ao agradável. Se eu puder desenhar, criar, fazer o que eu gosto e ainda sustentar minha família então será maravilhoso. Me considero um eterno aprendiz, porque para mim, a satisfação da descoberta é pura adrenalina. Moro em São Paulo e gostaria de saber como participar desta seleção e se precisa morar no Rio de Janeiro. Meu e-mail ( [email protected] )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707705.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 17 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.