Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
carlosfelipe   Florianópolis - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Quem pode fazer essas cenas para mim ?? ($$ PAGO BEM $$)

Por: juniocesar  

Em: 16/01/2008 13:38

Estou desesperado para fazer essas cenas e não estou conseguindo (e tenho urgência) se alguém estiver interessado em fazer (com pagamento é claro). Veja o exemplo e como preciso fazer. A diferença é que preciso fazer com leite. Valeu..
james
mande e-mail para [email protected] com o que quer xD
ok Felipe, esta no seu email.
james
Boa tarde Junior. Por favor, mande mais informações para [email protected]. Será para animação ou para cena estática?
ok parrera, esta no seu email . Nao precisa animar !!!
james
Pessaol é o seguinte o que estou precisando é isso: Seriam duas cenas simples (para quem tem domina claro... rsrs), as quais estão em anexo para você visualizar. Uma trata-se apenas de um copo de vidro em um plano, o qual estaria derramando leite e formando essa forma que está no desenho (a segunda imagem). Tentei fazer várias vezes mais o meu conhecimento do MAX é limitado e não estou conseguindo chegar em um resultado realista como deveria, ou seja igual a imagem que está como exemplo. (a primeira). A outra cena seria de cinco copos de vidro, todos com uma quantidade de leite dentro que aumentaria gradativamente até encher o último copo, ou seja, formando uma escada. As duas cenas seriam em um fundo azul como na imagem de exemplo. Não precisa animar. POR FAVOR ME AJUDEM !!!
james
Bom se quiser que eu faço, cobro baratinho por um ótimo trabalho. termino hj mesmo se quiser mas vou ficar no pc até as 6:00 da tarde. meu email: [email protected]
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy Eu quero sim, mandei no sei e-mail. Verifica por favor. Valeu !!!
james
juninho, respondi seu email, aguardo retorno. abraço
Daew Colega Pena que só pode ver hoje.... fui atrasado!!! Espero que tenha dado certo. Qualquer coisa estou a disposição:
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 25 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Anderson Miguel, clastac, cadwillem, look, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Lucas Reis, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Trevelin, Daniel Monteiro, mastermax, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.