Freelancer em Maquetes eletrônicas

Por: ARROIZERA  

Em: 07/02/2008 11:47

Olá a todos Estou a procura de Freelancer, de preferência de São Paulo ou grande ABC, para trabalhos com maquetes eletrônicas para projetos de arquitetura e stands comerciais para feiras e eventos Os interessados por gentileza entrem em contato pelo e-mail: [email protected] enviando um portifólio (imagens ou link para site) + valor cobrado pelas mesmas + prazo de entrega, desta forma já posso ter idéia de preços e prazos vendo o trabalho pronto. Favor citar também os programas e plugins usados Grato
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...
Olá Arroizera, Tem que ser impreterivelmente de São Paulo ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Não necessáriamente, mas darei preferência a quem fos de São Paulo pela necessidade de as vezes termos reuniões pessoalmente ou mesmo de desenvolvermos trabalhos juntos em meu escritório, uma vez que também trabalho com 3D. Grato
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...
Olá Arroizera ! Já lhe enviei meu portfólio com curriculo umas duas vezes,mas ainda não obtive respostas. Tenho experiÊncia na área e quero muito trabalhar com vocês...
Ralf Yussef
[email protected]
19-38873409
Olá Ralf Lhe respondi seu e-mail, tenho certeza, a mensagem não voltou, deve ter havido outro tipo de problema Recebi devido o eficiência do site mais de 30 portifólios que ainda estão sendo analisados, sendo assim só poderei dar uma resposta concreta aos interessados em alguns dias. Aproveitando o espaço informo que receberei portifólios de interessados até sexta feira dia 15/02/2008 Grato Thiago
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...
olá estou te enviando o link para o meu portfólio scharth.blogspot.com
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
Olá Scharth, obrigado pelo contato, informo a vc e aos demais interesados que finalizei o processo de seleção e que estou enviado por e-mail a todos que me mandaram material as devidas respostas. Grato Thiago
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...
nem vou mandar sou de ctba... tem mta gente boa de sp.;...
É minha área amigo, meu portifólio é: http://www.ldrprojetos.blogspot.com/ Tenho experiência em Stands para eventos. Fico no aguardo, abraço.
Olá a todos, informo que o processo de seleção se encerrou e por este motivo peço a gentileza de não enviarem mais material para análise. O profissional selecionado já foi informado por e-mail. Muito obrigado a todos Thiago
Ficou melhor que na realidade, pode ter certeza que é 3D...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 1 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.