Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
FAbiOo   São Paulo - SP
guarabana   Galicia, España

Vaga Maquete eletrônica - São Paulo

Por: erico4  

Em: 11/02/2008 22:07

Olá, Estou precisando de alguém fixo para maquete eletrônica na área de arquitetura, que tenha boa experiência no MAX (modelagem, texturização e iluminação). Os interessados, por favor, enviem um currículo, portfolio e pretensão salarial para o e-mail [email protected] Local - São Paulo - região da Av. Paulista Obrigado, Érico
Tem necessidade de ser de SP?
"dstudio" disse: Tem necessidade de ser de SP?
Infelizmente, sim. O trabalho tem um prazo muito curto, então preciso acompanhar de perto para ver como está o andamento.
Olá. Ainda não preenchi uma vaga no escritório. A empresa é exclusivamente voltada para maquetes eletrônicas para construtoras, isto é, somente arquitetura. Preciso de alguém com muita experiência no 3DMAX (modelagem, texturização e iluminação). Obrigado, Érico
Olá! Eu, em nome da Maxima Design, ofereço os serviços para Maquete Eletronica como free lance. Por favor acesse www.maximad.com.br. Meu e-mail é [email protected].
lukalmeida: cara desculpa a intromissão mas vc trabalha com o alexandre nessa empresa neh? jah estudei com ele e lembrei das ilustrações quando vi no site abraço
"cesarfg" disse: lukalmeida: cara desculpa a intromissão mas vc trabalha com o alexandre nessa empresa neh? jah estudei com ele e lembrei das ilustrações quando vi no site abraço
exatamente amigo, trabalho em pareceria com o Alexandre, nas maquetes eventualmente eu modelo e ele finaliza. Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 10 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, deathstars, Cauê, Diorech, WinterPT, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.