To pagando XD

Por: abencz  

Em: 11/03/2008 07:22

Yoo \o To pagando pra alguem q saiba mexe bem com o 3d max pra faze uns negocios pra min pro Priston Tale ^^ Ou seja não é um trabalho muito detalhado .................. Se alguem quizer aceita pode fala com migo pelo meu msn [email protected] Se possivel se vc mora em Santa Catarina procimo a Balneario.Camburiu fica mais facil ainda. \o
prezado, sou fan do jogo e já joguei muito ele e gostaria de saber do que se trata pois estou interessado, até mesmo por ser um fan segue abaixo meu portfólio scharth.blogspot.com.br e email de contacto [email protected]
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 882

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.