Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jefferson   curitiba - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Empresa conceituada procura profissionais de 3Ds Max

Por: Claudio_criacao  

Em: 02/04/2008 15:39

Dirijo um estúdio de 3D em uma produtora conceituada, situada na cidade de São Paulo, Precisamos de profissionais em 3ds Max para fazer parte do quadro fixo dos colaboradores da empresa, Vagas: Modelador Jr., Modelador Pleno e modelador Sr. Iluminador Pleno (fake). Interessados madem e-mail [email protected] (pode add o gtalk )... abraços
Olá Claudio_criacao, tudo bem? Sua mensagem foi postada no lugar errado. Ela deveria ser postada na seção Emprego, Estágio & Freelance. Mas não se preocupe, os moderadores vão movê-la para lá, onde ela vai ser vista por pessoas interessadas. Sobre a vaga, qual o nome da empresa? O que a empresa espera dos candidatos na parte de modelagem? Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
enviei email, Obrigado.
Fiquei interessado, mas também gostaría de saber qual é a empresa e o que ela espera do modelador. Algum requisito minimo?
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Olá Cláudio, enviei meu curriculo e portfólio para seu email. Rodrigo
Dae claudio encaminhei.
Olá Claudio ! Enviei meu curriculo com algumas imagens anexadas para seu e-mail. Coloquei telefone de Campinas porque atualmente estou trabalhando lá. Quando podemos marcar uma entrevista ??
Ralf Yussef
[email protected]
19-38873409
qual o nome da empresa ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
enviado o e-mail.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 16 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.