Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
protasio   Ribeirão Preto - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Serviço de Freelance

Por: Rodney  

Em: 09/06/2008 18:45

Prezados, Gostaria de indicações de freelance de modelagem 3D para criação de 4 personagens infantis. Criei protótipos como referência, mas gostaria de animá-los e depois prototipá-los. Favor indicarem seu portifólio. Importante: Preciso de um profissional no Rio de Janeiro. Sds,
amigo coloca um e-mail para contato que fica mais facil ... vlw
Se quizer entrar em contato, moro em Petrópolis e trabalho no Rio e região serrana: email: [email protected] mais contatos, visite meu blog e veja tb meu portfólio
Rodney, Estou à disposição. Segue abaixo o link do meu portifólio.
Blog: http://www.vimeo.com/mfelippe
Ola Rodney, tenho excelente experiencia em desenvolvimento de personagens infantis meu portfolio: www.planeta3d.com.br Sei que vc esta no Rio, mas acredito que a distancia nao sera problema Caso interesse entre em contato [email protected] abraço
Henrique
======
Freelancer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 15 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.