Modelagem técnica de peças cirúrgicas. - URGENTE

Por: Glauco Longhi  

Em: 10/07/2008 13:48

Olá pessoal. Estou com um projeto aqui em mãos e preciso de 2 pessoas para modelar na média de 300 peças cirúrgicas. No caso, a parte de 3d e renders seriam por minha equipe mesmo. Favor não enviar portfólios que não sejam de modelagem técnica, nem orgânicos, nem max, nem maya, nem xsi ok? Provavelmente deve ser alguém que modele ou em Rhynocerus, ou em solid works, e que entenda de autocad, pois as referências das medidas e os desenhos estão em dwg. É super urgente, favor enviar um orçamento e portfólio o mais rápido possível. Abraços [email protected]
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
amigo eu modelo tanto em cad 3d quanto em 3ds max ... mais eu sou de campinas - sp ... interessa ? vlw abs
É super urgente, favor enviar um orçamento e portfólio o mais rápido possível. interessa sim.
estou te enviando algo entao ... vlw t++
ola amigo eu tbm trabalho com auto cad e solid works só naum tenho portfólio ainda e nem idéia de orçamento mas manda q eu faço sim mas por experiencia blz me add no msn q nos conversa melhor é [email protected] abraçao aguardo resposta
Sonhar e acreditar é a chave para o sucesso!!!
jessevicent. gostaria que vc me mandasse um email por favor ok? a gnt conversa melhor por lá abraços
ok ja foi
Sonhar e acreditar é a chave para o sucesso!!!
Boa tarde, Envie e-mail pra vc com o link para alguns trabalhos meu. Trabalho com solidworks, catiav5 e autocad, para passar o orçamento é necessário ver as peças pois só vendo o nível de dificuldade dos objetos para poder ter uma noção de preço. Abraço
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 25 membro(s) e 859 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Celso Borttoloto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.