Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dpi3d   Recife - PE
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Fachada Externa

Por: kikoso  

Em: 28/07/2008 14:17

Olá pessoal muito Boa Tarde a todos... Gostaria de saber se alguém teria interesse, em desenvolver uma fachada externa para a empresa que eu trabalho. A Fachada da empresa é muito antiga , desta forma preciso de uma pessoa criativa que tenha idéias legai de tornar a mesma em uma fachada bem bonita e sofisticada. Estou no aguardo de contatos... Abraços MSN: [email protected]
daria para vc estar postando imagens da fachada da empresa ?
add vc no meu msn pra saber mais detalhes sobre o trabalho abraço
Oi juliana. Tambem estou intereçado no projeto, tenho conhecimentos em : 3ds max , photoshop e combustion , é realmente uma boa iniciativa ! email: [email protected] MSN: [email protected]
puxa descupem mandei pro lugar errado
Foi mal mesmo assim ai esta o meu contato : [email protected]
Ja te adicionei! meu msn é [email protected] Eu trabalho com cenografia para Televisão, Publicidade e Cinema, me aceita que nós podemos conversar melhor Abraço ;)
Recriando a realidade!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 24 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.