Trabalho para projeto de arquitetura

Por: nortdark  

Em: 07/08/2008 13:25

Boa Tarde, Eu estou no final do meu curso e não tenho mesmo tempo de fazer o 3D do projecto e nem conseguia fazer com a qualidade que quero, por isso queria saber se alguém está disponível para dar um orçamento. O Prazo é até dia 25 de Agosto. Envio imagens do projecto consoante as disponibilidades. Não é preciso ser renders mesmo reais, prefiro fotomontagens tipo deste projecto. http://www.pushpullbar.com/forums/showthread.php?t=8683&page= Esqueci do e-mail: [email protected]
Diogo Lopes
oq é o projeto?
Que tipo de trabalho vc quer, especifica melhor para o pessoal do forum.
O trabalho é um conjunto habitacional com moradias modulares e uma estação de tratamento, o que eu pretendo são imagens exteriores, 1 ou 2 interiores, uma implantação e talvez uns cortes. Quanto as imagens são mais ou menos da qualidade que eu postei a cima, não é preciso ser muito imagens mesmo reais, até prefiro que não seja.
Diogo Lopes
Pelo que entendi você necessita de alguém que modele seu projeto e que monte essa modelagem nem um local real. Fiz um curso intensivo a pouco tempo com Andrew Kramer sobre efeitos especiais cinematográficos e já faço modelagens a bastante tempo.Me envie o que é pra fazer que eu mando o orçamento. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.