Quem agredir qualquer empresa aqui será banido!

Por: Adminin  

Em: 17/09/2008 18:16

Caros amigos, O problema do mundo é a falta de bom senso das pessoas, pois acham que podem falar e fazer o que quiserem e os outros têm que respeitar em nome da democracia. Mas a democracia só será perfeita quanto não tiver mais pessoas inconsequentes e sem bom senso. Portanto, quem não percebeu que esta seção do fórum é apenas para postar vagas de emprego e vier aqui agredir as empresas, será banido sumariamente. Qualquer mensagem abusiva contra qualquer empresa que postar oferecendo vagas, será motivo para a pessoa ser banida do site. Abraços
acho q não somente as empresas. e tambem quem agredir os proprios usuarios...
Por incrível que pareça tem que o administrador do site, junto com os moderadores falar isso. Nem seria preciso, mas Boa iniciativa.
apoiado!!!
André, eu acho que essa seção devia ser melhor organizada Bem, essa é pelo menos a minha opinião. Você sabe como o mercado de 3D e Maquete eletrônica é prostituído nesse pais. E o que ocorre é que muitas vezes, as empresas não dão informação sobre a vaga (área de atuação, softwares, horário de trabalho e principalmente o salário). Justamente por causa disso, não acho ofensivo o candidato questionar a empresa ou o contratente sobre as informações acima. Quem se dá o devido valor faz isso. O que não pode tambem, é empresa aparecer fazendo leilão de funcionário pra contratar o melhor pelo preço mais baixo! abraços!
www.gsjdesign.blogspot.com
opa concordo com nosso amigo Kai Hansen, se aqui no proprio forúm é discutido sobre não se prostituir....então por que aparecem algum valores bem absurdos se a galera aqui fala que temos que nos dar o devido valor.... bom essa foi minha opnião me desculpe se estiver errado.....mas acho que tem que começar a questionar isso das empresas também e não apenas do pessoal que quer trabalhar....concordo que as vagas tem que ser abertas....tambem concordo com o André que tem que banir mesmo as pessoas que vem aqui falar mal das empresas.... Vou lançar uma dica então, não sei se ja tem aqui, mas por que não coloca uma pessoa para cuidar apenas desse tipo de assunto aqui no site..... um abraço
Olá pessoal, boa tarde a todos, é o seguinte, uma coisa é questionar a empresa em busca de detalhes sobre a vaga oferecida, (não há nada de mal nisso) outra é agredir, faltar com respeito, se a empresa estiver oferecendo uma vaga por um pagamento muito inferior ao que alguém possa merecer, simplesmente recuse, mas mantenham a educação, (como diz o Roberto Justus no aprendiz, porte-se com ética, ética é a chave de toda boa negociação).
boa aprovado
www.hungarodecor.blogspot.com
Concordo q se depender das empresas trabalhariamos por apenas trocados, mas para isso mudar não podemos sar esse espaço para isso. se um modelador se "prostitue na ilusão de uma acenção rapida quem tem que ser atacado é ele no espaço correto do site. O que devemos sim é nos unir nos organizarmos e principalmente devemos sempre passar a experiencia uns aos outros encinando principalmente os novatos oq nenhum curso de nenhum tipo encina que é o valor do nosso trabalho. Se tentarmos mudar o mercado com agreção aos anuncios a unica coisa q conseguirems é q eles deixam de postar suas vagas aqui e os façam em bancos de curriculo q em nada atende as nossas necessidades. Temos sim q mudar com muita luta mas de forma eficiente se juntando para formarmos sindicatos e afins visando buscar uma estrutura q possa lutar por nossos direitos. Temos tambem que buscar no dia adia tentando ao maximo valorizar nossa profição e tirar a visão de que somos um bando de muleques q sabem fazer deseinho. E não sei se concordão comigo esse tipo de atitude só ira fortalecer essa visão erronha, já q a maioria são proficionais serios q tem contas pra pagar familha pra criar...
http://victormcsousa.blogspot.com/
Concordo plenamente com o Victor Sousa, acho que o problema e a solução se encontram bem nisso que ele citou, tal iniciativa já foi adotada por outras áreas e com sucesso. Posso citar o exemplo das babás aqui em SP, elas se uniram e hj em dia não trabalham por menos de 1.500... pois é muita babá por ai tá ganhando mais do que um artista gráfico, mas isso só foi possível através de organização e união. É como eu li na reportagem, se chega uma menina de outro estado, desesperada por emprego e aceita entrar pra essa área trabalhando por um salário muitas vezes abaixo desse valor, assim que ela se engaja e começa a conhecer outras pessoas do ramo, essas outras pessoas, com mais conhecimento, mais experiência e contatos automaticamente a indicam pra uma vaga melhor dentro do que elas adotaram como mínimo. A novata sai do antigo emprego ou tenta negociar dentro do que lhe foi proposto na nova oportunidade e enfim ou o contratante lhe paga aquilo que foi convencionado pelo \"sindicato\" ou fica sem o profissional.
Já tem empresas se organizando para oferecer serviços de babá dentro desse novo modelo proposto por elas (babás), devido a dificuldade de se encontrar profissionais qualificadas no mercado, e essas empresas apoiam e defendem a iniciativa.
Não adianta, vivemos num mundo capitalista e acreditar na conscientização dos donos de empresas é se iludir, é acreditar em conto de fadas ou numa utopia, o que vale é a lei da oferta e da procura e a média de ganhos \"proposta\" pela maioria dentro de uma categoria profissional específica.
As construtoras, empresas de arquitetura, maquete eletrônica, games, marketing e afins, ou seja todas as empresas que contratam o profissional de computação gráfica, não tem mais como operar sem esse tipo de serviço, o mercado depende de nós, logo se não ganhamos o que julgamos ser justo de certa forma a culpa é nossa.
Não falo isso pra gerar uma revolta encima da galera que trabalha por \"bananas\", as pessoas precisam sobreviver, temos de ser solidários e nos unir, se o cara trabalha a preço de banana é pq não lhe foi oferecido nada de melhor, se a galera com mais experiência começar de certa forma a \"apadrinhar\" (ao invés de ter medo, de encara-los como possíveis futuros concorrentes e ameaças em potencial) e ajudar essa galera, assim como no caso das babás, ajudando com conhecimento, com conselhos, com indicações estaremos pondo um fim a prostituição que se instalou no nosso setor.

E quanto as ofensas, com certeza não resolvem, somos livres e temos o \"incrível\" poder de dizer não, mais uma vez concordo com o que foi dito pelo Victor, ofender as empresas, perder o respeito só vai fazer com que elas deixem de procurar a 3d1 como forma de se obter profissionais capacitados, fora isso estaremos sujando a nossa imagem de profissionais sérios e estudiosos e estaremos pintando um quadro de baderneiros sem educação ou seja moleques.

As imagens, animações e todos os trabalhos de cg não se materializam do nada.. Pensem nisso..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 25 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.