Oi Prata,
Não é que seja mais grave agredir uma empresa que agredir um usuário, quando você se cadastra na 3D1 está claro nas regras que não é permitido nenhum tipo de agressão aqui, mas cada seção tem algumas regras frisadas e nessa essa foi mais frisada que a outra porque as empresas não acompanham o fórum como os usuários muitas delas só postam a vaga e retornam para pegar os contatos ou nem isso quando solicitam por e-mail.
Temos muitas empresas sérias aqui, mas a 3D1 não tem responsabilidade nenhuma do que é acordado entre empresa e contratado cada um tem que tomar seus devidos cuidados esse espaço não é o local para difamar ou agredir as empresas caso venham a ter problemas até porque não tenho como saber quem tem razão para tomar partido, mas independente disso quando me informam de um possível problema eu entro em contato tanto com os envolvidos e se for necessário a vaga é retirada e o risco que o leitor corre de ser banido é o mesmo que a empresa.
Se você ler os nossos termos e regras verá que nenhum usuário pode ser agredido, só foi frisada essa parte aqui relacionada a empresas porque era mais comum acontecer nessa seção e felizmente não é mais, mas não custa nada avisar.
Atenciosamente, Elis