Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Cidral   Curitiba pr - AC
new   Belo Horizonte - MG
jeff   ARAPONGAS - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
brunathais   rio de janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Quem agredir qualquer empresa aqui será banido!

Por: Adminin  

Em: 17/09/2008 18:16

Caramba, entendi o que o johnnybise cito.
Se a gente nao valoriza nosso trabalho, quem vai valoriza, as empresas?
Um conceito que cabe a educacao tambem. Quem nao se educa, nao sera recebido com educacao.
Acima de tudo e sempre, devemos nos manter educados e diplomaticos nao importando o que venha da outra parte.
Correto o André.
Eu concordo que não se deve agredir tanto as empresas que postam vagas como qualquer outro usuário, mas por que frisar desse jeito \"quem agredir empresas sera banido\" como se fosse mais grave do que agredir qualquer outro usuário?
Oi Prata,

Não é que seja mais grave agredir uma empresa que agredir um usuário, quando você se cadastra na 3D1 está claro nas regras que não é permitido nenhum tipo de agressão aqui, mas cada seção tem algumas regras frisadas e nessa essa foi mais frisada que a outra porque as empresas não acompanham o fórum como os usuários muitas delas só postam a vaga e retornam para pegar os contatos ou nem isso quando solicitam por e-mail.

Temos muitas empresas sérias aqui, mas a 3D1 não tem responsabilidade nenhuma do que é acordado entre empresa e contratado cada um tem que tomar seus devidos cuidados esse espaço não é o local para difamar ou agredir as empresas caso venham a ter problemas até porque não tenho como saber quem tem razão para tomar partido, mas independente disso quando me informam de um possível problema eu entro em contato tanto com os envolvidos e se for necessário a vaga é retirada e o risco que o leitor corre de ser banido é o mesmo que a empresa.

Se você ler os nossos termos e regras verá que nenhum usuário pode ser agredido, só foi frisada essa parte aqui relacionada a empresas porque era mais comum acontecer nessa seção e felizmente não é mais, mas não custa nada avisar.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 19 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, gouvearb, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.