Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mdpontes   Macapá - AP
alanmatos   Marília-SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
protasio   Ribeirão Preto - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
michel hebert   fortaleza - AC

Freela para projetos de stand

Por: Cristiano Klauck  

Em: 14/10/2008 10:42

Ae galera estou selecionando, projetistas de stands de feiras. Favor enviar portfólio e preços para [email protected] Grande abraço. Sucesso a todos!!
portfólio enviado por email. Um abraço.
E aí Cristiano, Já me colocou no seu cadastro ou preciso te mandar um portfólio ? Estou te devendo aquele arquivo de setagens de iluminação, me chame no MSN para conversarmos, Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
trabalho com stands e feiras...vou add..abracos
Portfolio enviado...
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
ola sou arquiteto e trabalho com 3d , tenho interesse em estar fazendo parte de sua equipe , meu portifólio é www.3dvibe.blogspot.com grato Cícero
olá segue abaixo meu portfolio, quanto a preços, mediante ao seu interesse podemos negociar um valor interessante para os dois. scharth.blogspot.com [email protected] atenciosamente
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
Olá Cristiano, trabalho com stands para feiras, quando precisar de freela pode contar comigo. Meu Blog: http://www.ldrprojetos.blogspot.com/ Abraço; Leandro Rueda
meus trabalhos pessoais para avaliação estão no site www.luiz.silva.nom.br até mais...
Luiz Silva computação gráfica 3D
www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 16 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.