Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
isac vitor   curitiba - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Empresa CG Americana abre vagas para núcleos Brasil

Por: NRD Recruiting  

Em: 15/03/2009 21:12

Quem tem medo de concorrência que vá trabalhar em repartição pública.
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Essa NRD Recruiting não existe, é só dar um google. Uma empresa que representa outra que diz ser "líder mundial" e usa gmail pra mim no mínimo é estranho. Mandei um email pra eles perguntando onde era a sede e qual o site deles, ninguém respondeu! Posso estar errado mas é uma boa forma de conseguir informações sobre as pessoas e fazer mau uso disso. Fiquem espertos. Abs
eu ja cai numa dessa uma vez tbm.. proposta... mto boa.. com viajens e n sei oq... mas era golpe. a empresa original ja tinha fechado a 6 anos. santo google..
Esta vaga está no Tela Brasileira também, não creio que seja fake...
sendo ou n. n custanda o povo manda. né.. mas é sempre bom tomar cuidado
Profissionais 3D1, Queria inicialmente agradecer os currículos e portfolios recebidos. Estamos iniciando uma pré-seleção e entraremos em contato com os selecionados em breve. Respondendo questionamentos sobre a duração do recrutamento, este processo deverá se estender até o final de maio. Reforço novamente que nosso cliente ainda está em tramites legais para a entrada no país e enquanto isto a empresa prefere permanecer anônima, sendo esta a principal razão de não estarmos usando o email oficial e sim um gmail temporário. Entendemos que isto possa significar um impeditivo para alguns, neste caso sugiro aguardar até a divulgação pública da fusão. Sem mais para o momento, Audrey Coehn
Ainda dá tempo de enviar?!
http://www.joamends.com
boa tarde!!!! sou de Salvador-BA. Segue meu portifólio! http://cleberfsouzassabahia.vilabol.uol.com.br/portifolioGelo3/gelo3.html
Ae pessoal da 3d1... alguem ja recebeu alguma resposta desse contato aqui? fui um dos primeiros a mandar e nada ate agora...
Neks acho q isso ai foi papo!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 24 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlos E. Nogueira, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, gago, mastermax, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.