Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
g.neder   SP - São Paulo

1 Vaga inicio imediato

Por: Ricardo Alves  

Em: 29/04/2009 15:31

Enviado e-mail
e ai ricardo blz? eu tive ai no finalzinho do ano passado conversando com vcs, sou Wesley, acho q vc deve lembra de mim, da uma olhada no meu blog tenho umas imagens legais la
A pergunta que te faço... é por salário ou porcentagem do projeto :?:
Milagres termo-dinâmicos...eventos com casualidades tão astronômicas em oposição, que eles são efetivamente impossíveis.
Olá, souL Luiz Silva e estou disposto a trabalhar com 3dsmax em qualquer área meu site para avaliação é www.luiz.silva.nom.br agradeço desdejá a oportunidade... _________________ Luiz Silva computação gráfica 3D
Gostaria muito de trabalhar com vocês, aqui vai meu portfolio. http://neoplant.blogspot.com/ Muito obrigado!
Carlos H.C.
link blog: vmax3d.blogspot.com
Ricardo, Tenho esperiência em modelagem arquitetônica (maquetes eletrônicas) no 3ds Max, XSI softimage (pacote adobe; photoshop, ilustrator, in-design tc..) estou em busca de uma oportunidade, moro perto da Vila Olímpia. e-mail enviado.. Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1593, sendo 16 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.